Incompatibilidade de grafica+motherboard 775 agp

padreee

Power Member
Boa tarde, preciso da vossa ajuda

Quando ligo o pc com os componentes que refiro em baixo, ele bloqueia-me depois de detectar a ram.

Ja testei a grafica noutra board e funciona, e ja testei esta mb com outra grafica e tambem funciona.

O que sugerem que faca? ou o que estara a causar esta incompatibilidade?

Asrock 775vm800
AH3450 512mb
 
boas, ja sabia que alguem iria pergunar isso, ja testei todos os componentes, nao posso precisar todos eles, mas a fonte e as memorias estao boas e suportam a configuracao.

A grafica apensas nao corre neste motherboard especifica, ate ja a experimentei noutra motherboard mais antiga e funciona. Mas quero mete-la a funcionar nesta motherboard.
 
Só queria saber pois algumas vezes existem pormenores de incompatibilidade que não estão visíveis logo directamente.
 
sim, eu entendo, e para despistar logo essas possibilidades, testei primeiro antes de vos perguntar..

alguma sugestao? é que tenho que devolver a placa hoje a noite se nao a conseguir meter a trabalhar nesta mb.
 
Eu montei várias maquinas na altura com essa motherboard mas como já se passaram várias gerações que não me lembro assim nada de repente e à pressão :=)
 
Retira a gráfica da slot agp e liga o monitor ao conector de video da MBoard para usares a gráfica onboard. Se ficar a funcionar bem, saberás que a gráfica é incompatível.

Poderá ser necessário ir á BIOS fazer a alteração do "Primary Graphics Adapter" de AGP para IGP/Graphics Onboard.
 
Back
Topo