1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Incompatibilidade de grafica+motherboard 775 agp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por padreee, 5 de Abril de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 4686)

1. padreee

padreee Power Member

Boa tarde, preciso da vossa ajuda

Quando ligo o pc com os componentes que refiro em baixo, ele bloqueia-me depois de detectar a ram.

Ja testei a grafica noutra board e funciona, e ja testei esta mb com outra grafica e tambem funciona.

O que sugerem que faca? ou o que estara a causar esta incompatibilidade?

Asrock 775vm800
    AH3450 512mb

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Qual são os restantes componentes do PC, fonte, rams por exemplo.

3. padreee

padreee Power Member

boas, ja sabia que alguem iria pergunar isso, ja testei todos os componentes, nao posso precisar todos eles, mas a fonte e as memorias estao boas e suportam a configuracao.

A grafica apensas nao corre neste motherboard especifica, ate ja a experimentei noutra motherboard mais antiga e funciona. Mas quero mete-la a funcionar nesta motherboard.

4. Stormgiant

Staff Member

Só queria saber pois algumas vezes existem pormenores de incompatibilidade que não estão visíveis logo directamente.

5. padreee

padreee Power Member

sim, eu entendo, e para despistar logo essas possibilidades, testei primeiro antes de vos perguntar..

alguma sugestao? é que tenho que devolver a placa hoje a noite se nao a conseguir meter a trabalhar nesta mb.

6. Stormgiant

Staff Member

Eu montei várias maquinas na altura com essa motherboard mas como já se passaram várias gerações que não me lembro assim nada de repente e à pressão :=)

7. padreee

padreee Power Member

e nao tens nenhuma sugestao do que possa ser? ou do que possa fazer para contornar esta situacao? é Urgentissimo..

8. Maxw3ll

Maxw3ll Power Member

Retira a gráfica da slot agp e liga o monitor ao conector de video da MBoard para usares a gráfica onboard. Se ficar a funcionar bem, saberás que a gráfica é incompatível.

Poderá ser necessário ir á BIOS fazer a alteração do "Primary Graphics Adapter" de AGP para IGP/Graphics Onboard.

Partilhar esta Página