1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Incompatibilidade de RW's formatados a velocidades diferentes?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagottx, 3 de Setembro de 2002. (Respostas: 0; Visualizações: 675)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Olá pessoal! A minha questão é a seguinte:

Tenho dois gravadores de CD's(um LG 24x10x40 e um HP 8x4x32). Costumo usar um RW da Samsung de 8x. Uso apenas o Nero(5.5.7.2).

Quando gravo/formato o RW a 8x no LG, depois não o consigo gravar/formatar no HP. Já tentei formatar o RW a 4x no LG, por ser a velocidade máxima do HP, mas mesmo assim não consigo fazer nada dele no HP(nem mesmo formatação completa). O gravador HP começa a formatar o RW, mas acaba passado uns 10 segundos e não dá qq erro. Quando o vou gravar diz que não o consegue gravar e para inserir outro disco. Existe alguma coisa que eu possa fazer para poder voltar a gravar este RW no HP?

Este problema também já me aconteceu há uns tempos com um RW da HP, entre este mesmo gravador da HP e outro HP que regravava a 8x. Depois de o (re)gravar no de 8x, não o gravava/apagava neste de 4x.

Any comments? :( Obrigadão :)

Partilhar esta Página