1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Incompatibilidade entre HDMI/receptor AV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ribas1972, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1712)

1. ribas1972

ribas1972 Power Member

Comprei um leitor DVD Philips 5960 HDMI com entrada USB

O DVD tem um potencial fantastico com a entrada USB e tudo o mais, agora há um problema...
    É que quando ligo o cabo HDMI o sinal Digital Audio desaparece da saída Digital Coaxial ( o DVD não tem saída optica), ou seja,

Se não ligar o HDMI tenho dolby digital e DTS no amplificador,
    Se ligo o HDMI fico só com prologic,

Já fiz todas as configurações de saída do DVD e do A/V, qual será o problema?

Algum de V/ já lhe aconteceu o mesmo?

2. Marco Rosas

Marco Rosas Power Member

ligas o dvd à tv ou o receptor av tem entrada hdmi?

parece-me logico que isso aconteça pq o hdmi passa a levar os 2 sinais..audio e video

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

De certeza que não podes configurar o leitor para não passar o audio pelo hdmi?

4. ribas1972

ribas1972 Power Member

Liguei para a assistencia e eles disseram que só posso passar o sinal digital audio pelo HDMI em conjunto com a imagem ou o audio coaxial em conjunto com o video progressivo por componentes.
    Acho muito estranho não poder ter o som digital ao mesmo tempo no coaxial e no HDMI.

Agora o que eu queria mesmo era imagem por HDMI e audio por coaxial para ter Dolby digital no amplificador porque não tenho HDMI no amplificador.

5. ribas1972

ribas1972 Power Member

Assunto resolvido
    Actualizei o firmware e ficou resolvido
    era um bug.

Partilhar esta Página