1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Incompatibilidade entre o kanguru usb e o Nero

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por hugo_cruz12, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 768)

1. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Tenho a placa usb da Kanguru e quando instalo o nero o pc passa-se e não consigo entrar na net, além disso o pc fica lento até bloquear.
    o problema é que eu gosto de utilizar o nero e até agora não encontrei programa melhor para gravar cd/dvd's.

alguem sabe o k se passa???

2. manulo

manulo Power Member

ja tentas te encontrar alguns drivers mais recentes po kanguru?! o nero q estas a usar qual e a verçao a ultima?! espermenta a lingua ing.. se esta a usar a ptg ou virse versa!

3. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Uso o Nero6, tenho a net desde março por isso acho k não deve haver actualizações mas este problema já o tenho desde o inicio, chegaram a dizer-me que o problema seria pq o Nero cria drivers virtuais tal como o Kanguru e que eu deveria não instalar essas opções mas não vi nada disso durante a instalação por isso começo a ficar confuso.

4. Captomente

Captomente Power Member

Não vejo o que relaciona uma coisa à outra mas... Tenta instalar primeiro o Nero e só depois ligares a placa Kanguru.

Partilhar esta Página