1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Incompatibilidade entre P5W-DH e Gskill 6400 HZ ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por St0ned, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 945)

1. St0ned

St0ned Banido

O que se passa é o seguinte...

Eu em finais de agosto adquiri estas memorias do user jphex (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=96042&highlight=gskill+6400hz), sendo q elas como podem ver na thread acima faziam 500Mhz cm 2,2v 4-4-4.
    O pior é q eu agora com elas nao consigo fazer mais do que 435Mhz 4-4-4 @ 2,25v e é impensável bootar cm os timmings e ferquencias cm q o jphex o fazia... nem cm 2,4v.

Se alguem tiver alguns teaks que podessem dar um emporrãozinho... ou qq coisa do género.
    Já andei a fazer um searches no XS mas não encontrei nada...

Para além disso no "leitura de memoria" do everest... não consigo alcançar mais do 8600Mb/s o q me parece muito pouco... para um sistema cm conroe...

Dvo assumir q estas mems têm uma incompatibilidade com a board ? e tentar vendê.las e comprar umas novas ( teamgroup... cellshocks... ).

Estas mems têm os famoso MicronD9.

Já testei com quase todas as bios existentes para estar board... desde a 811 até à 1503. ( a 711 disse.m q n era compatível com a minha board :lol: )

Tb já testei nos dois conjuntos de slots... Laranjas e Pretos.

Minha Rig:

-> P5W-Dh Dlx
    -> X6800 @ 4Ghz
    -> 2x 1Gb Gskill 6400Hz
    -> X850Xt Pe :zzz:
    -> Ocz GameXtreme 700W

P.S. Se quizerem dar um saltinho ao teaking and benchmarking... no superpI tão lá uns tempos feitos por mim...

2. atlante

atlante Power Member

Eu nao diria incompatibilidade, mas se calhar elas nao fazem tanto nessa board.

Nao seria com uma fan em cima que faziam isso z.B.

3. Boas,

O Problema é do chipset da board. Se queres que dê mais de 435 tens de aumentar o vMCH.

Tu tens um 975X e não um 965.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

E se ele consegue chegar aos 435 k se de por feliz , o meu não passa dos 405!!! :(

Partilhar esta Página