Incompatibilidade entre telemovel Nokia e Samsung?

dsac23

Power Member
Boas pessoal. Eu tenho um telemovel Nokia E65 e quando tento enviar fotos tiradas com o telemovel atravez de bluetooth para um Samsung SGH-J600, as fotos sao sao recebidas, mas nao consigo abrir. Ja testei enviar por MMS, e a foto e recebida pelo Samsung e assim ja a consigo abrir. Experimentei enviar uma foto tirada pelo Samsung para o Nokia tambem atravez de bluetooth e o Nokia abriu a foto... Alguem sabe o que podera ser? Peco desculpa por estar o texto todo seguido, mas tou a enviar do telemovel e isto nao tem a tecla enter. Lol! Cumps.
 
Boas,

Não conheço os telemóveis em questão, mas secalhar o Nokia tira fotos com um tamanho que o Samsung simplesmente não consegue abrir.

Experimenta tirar uma foto em modo MMS, mas enviar por BT.

Cumps
 
Boas,

Não conheço os telemóveis em questão, mas secalhar o Nokia tira fotos com um tamanho que o Samsung simplesmente não consegue abrir.

Experimenta tirar uma foto em modo MMS, mas enviar por BT.

Cumps

Em termos de resolução, o Nokia tem 2 Mpixel e o Samsung tem 1,3 Mpixel.

Já experimentei colocar a resolução do Nokia no minimo e mesmo assim o Samsung "não lê"...
 
a maior parte do telemóveis não lê fotos com resolução maior que a da própria camara. ou então se leem, não deve ser uma resolução muito maior.

por exemplo, quando eu mando uma foto de 3mp do meu k800 para o j600(1.3mp) da minha mãe, ela não é lida por ele
 
sim, realmente o problema deve passar pela resolução do E65, eu tenho e até ao momento não tive qualquer tipo de problema, mas pode acontecer!!
experimenta baixar e resolução!!
experimenta tambem enviar imagens para outros telemoveis de marcas e modelos diferentes, de modo a teres uma maior noção do problema!
 
Em relacao a resolucao, nao e disso pois ja experimentei com um Nokia 6630 que tem uma camara de 1.3 e o resultado e o mesmo. Parece ser mesmo uma incompatibilidade entre Nokia e Samsung...
 
realmente isso acontece com telemoveis de camara VGA q nao recebem fOtOs de telemoveis de 1mpx pra cima. so por mms ... mas visto k esse samsung tem 1.3mpx nao acho normal isso acontecer. por exemplo o meu nokia 6288 tem 2mpx de camara, mas abre fotos com resoluçoes muito maiores. tipo fotos de camara digital de 7mpx etc ...

acho estranho :s ... por isso nunca gostei de samsungs :s :wow:
 
Eu nem mesmo colocando a resolução do meu Nokia a 640x480, ou seja, bem inferior à resolução do Samsung, consigo que o dito consiga "ver" as fotos, aparecendo sempre o tal ponto de interrogação...:005:
 
Back
Topo