Incompatibilidade PC2700+PC3200?

WindWalker

Power Member
Aqui vai a configuração:

Intel Pentium 4 Northwood 2.53GHz S478 (19.0*133.3 MHz)
Motherboard model P4VXASD2+, 1.0
Module 0 DDR-SDRAM PC2700 - 256 MBytes
Module 1 DDR-SDRAM PC3200 - 256 MBytes
AGP GeForce 4 MX440 64MB


É que o PC começou a ir "abaixo" com a instalação do módulo 1 de RAM...E acho que é falta de potência...Já que o PC arranca não devem ser problemas de incompatibilidade...Pois é suposto uma PC3200 funcionar a 2700 e 2100...

Já agora...A fonte actual é de 340W


Obrigado!
 
Última edição:
WindWalker uma OEM 450W qq coisa assim do género deve chegar, mas só recomendo se n puderes mesmo comprar mais nada... Caso contrário gasta akeles 40€ na Lc Power k ficas excelentemente servido...
 
Vou amanhã testar com a minha a ver se é da fonte...é que a a única fonte lol de problemas...não estou a ver mais nenhuma hipótese...Se ele só teve problemas com a instalação de um módulo é porque estava no limite da potência
 
so uma kestao...o upgrade de memoria k fizeste foi....2*512?? ou foi 1*1gb??
é k á coisa de 2meses tive esse problema...tb comprei uma fonte e nao era da fonte mas sim das memorias...

fika bem e boa sorte []
 
Afinal a fonte é de 340W...

Tinha 1*256MB e mudou para 2*256MB...Mas as memórias funcionam bem individualmente, por isso não acredito que seja uma incompatibilidade das memórias...
 
Mete-as juntas, e corre um memtest, pode uma delas não estar a aceitar os timmings k a bios tá a meter, suponho k sejam memórias OEM por isso experimenta 3-3-3-7 ou 3-4-4-8, em ultimo caso experimenta mesmo a 2T k há memórias OEM k n gostam de 1T...
 
Back
Topo