1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Incompatibilidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por -Chupacabra-, 18 de Janeiro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 666)

1. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Hoje fui comprar a Radeon 9500 e o vendedor vira se para mim e pergunta me se vou usar esta ATI numa VIA 400.... é que ele disse me que este chip não é compativel com as ATI!!!! Fogo eu não sabia nada disso e vim para aqui perguntar se a minha Chaintech nforce2 é ou não compativel com a Radeon 9500!!!
    Sabes de alguma coisa??? Sabes de alguem que tenha a RAdeon e use o chip nforce2? Ou é mesmo verdade aquilo do chip Via mas no nforce2 já funciona!!!
    Epá tenho mesmo que saber isto....... É que a motherboard já tenho!! (Chaintech Zenith)
    Obrigado

2. zer0

zer0 [email protected] Member

A unica incompatibilidade que estou ai a ver e entre a boca e o cerebro do vendedor.

Em principio não há problemas de compatibilidades entre os produtos por ti descritos, mas existe sempre a excepçao, porque cada computador é um caso unico. Mas é um risco que se corre sempre que compramos os componentes para montarmos o nosso proprio pc.

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Não há NENHUMA incompatibilidade entre nForce2 e R9x00 e julgo k com VIA KT400 também não há.

4. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Epá o gajo diz que já teve montes de reclamações!!!!! por parte da malta do KT400!!!!!!!!! O nforce2 ele diz que não conheçe....
    Tinha que haver uma cena destas para me lixar.... :(

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Axo k fica tudo dito :rolleyes:.
    Agora pergunto-me: Como é k um gajo k trabalha numa loja de informática não sabe o k é ou conhece nForce2?? E ainda por cima diz *erdas destas>( . No teu caso não há prob porque percebeste k a conversa era estranha, mas se tivesse dito isso a pessoas k compram uma pc em k o k interessa é o clock do cpu...

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

pato_ouriço, concordo inteiramente com a resposta do P4rthen0n. N percebo é como essas pessoas trabalham em lojas de informática!! Ás vezes temos de ser nós a explicar-lhes as cenas!! Há mta gente q por falta de conhecimentos é enganada por vendedores, é uma estupidez!!
    :003: :003:

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

8. RuJotta

RuJotta Power Member

Quando se quer comprar alguma coisa, compra-se, experimenta-se e se der problema devolve-se. Agora, privar-se de uma coisa de que se gosta por causa de gente que devia estar a depenar galinhas em vez de despistar pessoas, acho que não vale a pena.
    Compre a placa, exija factura e se houverem problemas não hesite em devolver à loja o produto. É simples como isso.

9. Tafinho

Tafinho Power Member

HOUVE uma serie de radeons que sairam com um bug no controlador AGP8x, mas foi só a primeira série... que há muito que desapareceu...

Claro que a solução era meter em AGP4x e ja tudo funciona na boa.

10. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Eu tenho uma MSI kt400 ultra e tem de certeza incomp. com a minha 9500.

Tipo soluços nos jogos e não só e cenas assim.

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O chip sempre foi compativel com as ATI, foi a ATI k deu barraca k posteriormente corrigiu;)
    O mesmo aconteceu com as P4S8X.

Última edição: 19 de Janeiro de 2003

Partilhar esta Página