Incompatibilidades USB [Win Vista]

Boas pessoal,

Antes de mais tenho a dizer que já pesquisei bastante neste forum e noutros foruns sobre este problema tentando algumas das soluções propostas, não funcionando nenhuma vim postar como ultimo recurso e ver se alguma alma caridosa me pode ajudar.

Adquiri um novo Pc Portatil ASUS M70VM e como tal veio com o Win Vista, o problema é que o Vista não detecta nenhuma USB Mass Storage Device, já experimentei um disco, e 3 pens diferentes e nada. As portas USB estão a funcionar correctamente pois o rato e tudo o resto USB funciona excepto pens e afins.

Após colocar as pens pela primeira vez e aparecer que o software tinha sido instalado com sucesso, tentei abrir (através de "O meu computador") e instantaneamente o icon da pen desapareceu. O mais estranho é que o controlador foi instalado e está actualizado. Não sei mais o que fazer. Espero que alguem me dê umas dicas visto que também é a primeira vez que utilizo o vista e nunca tive um problema semelhante com o xp.

No Gestor de dispositivos quando vou às proprieadades tnh um erro no "Estado do dispositivo" que diz o seguinte "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)"

Espero ter dado detalhes suficientes.

Cumps,

Wakka
 
Boas!

Tens o teu windwos actualizado? as pens eram de marcas diferentes?
Ja me deparei com um problema similar mas como esse cliente estava com a pressa tivemos que tomar a medida mais extrema, formatar o pc e voltar a instalar, talvez nao seja a mais indicada mas é trabalho facil e sem dor de cabeca.
 
Para Ruimofernandes,

Sim tenho o windows actualizado, e as pens eram todas 3 de marcas diferentes, e o disco também, são todas de marcas prestadas a nivel internacional.

Bem, eu também estava com pressa e também optei por essa medida (formatar) não tava com tempo nem paciencia para tentar desvendar o problema, o format dá sempre resultado em qualquer caso :D

Espero não ter mais nenhum problema com vista, pelo menos nas próximas semanas.
 
Back
Topo