1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Incorpor vídeo dentro de outro vídeo

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por blue_sky, 1 de Maio de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 655)

1. blue_sky

blue_sky Power Member

Estou a fazer uma espécia de apresentação em vídeo.
    Quero por exemplo que apareça alguma personagem animada ou alguém conhecido (por exemplo, Homer Simpson, Wall-E, um Robot qualquer, R2-D2, coisas deste género) como apresentador do vídeo. Esse "apresentador" apareceria de preferência com outro vídeo de fundo feito por mim. A questão é que não sei como fazê-lo. Sei que há hipótese de fazer uma espécie de chroma key, e penso que consigo fazer isso no Vegas, é uma questão de procurar uns tutoriais. Mas não consigo encontrar nenhum vídeo disponível do tal "apresentador". Ou seja, sei como fazê-lo, mas não tenho material, não consigo encontrar nenhum vídeo com uma destas "personagens" que tenham como fundo o tal green screen. Se alguém souber de alguma coisa, ou quiser disponibilizar, ficava agradecida

Se houver ainda outra forma de fazer isto sem a técnica chroma key, estou aberta a sugestões.

Obrigada, e espero não ter sido muito confusa na explicação

2. DanielSintrão

DanielSintrão Power Member

Eu percebi a ideia.
    Penso que será muito difícil encontrares a tua personagem animada, com fundo verde e a "apresentar algo"
    Se fosse eu, criava uma personagem e animava-a , o que exigia muito trabalho, pois de momento não estou a ver como poderás fazer esse eu vídeo de outra forma ....

Vais fazer em vídeo, ou Flash?
    ( em Flash tens milhares de animações pela net, pode ser que tivesses mais sorte)

Partilhar esta Página