1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Incorporar legendas num .avi no iMovie

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Luuix, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 4554)

1. Luuix

Luuix Power Member

Boa Tarde a todos !

Tenho aqui um filme que queria gravar em DVD, mas gostava incorporar umas legendas.
    Para gravar em DVD nada melhor que o iDVD, agora gostava de saber se dava para incorporar legendas no filme.

Ele está em .avi, mas não me importo se tiver de o converter para outro formato (desde que o iDVD o reconheça e não perca qualidade)

O iMovie não é capaz de fazer isso?

Agradeço as atençoes =)

2. issues

issues Power Member

3. ruimoura

ruimoura Power Member

O submerge é o melhor para isso :)

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

Podes abrir o avi no QuickTime Pro, guardas como .mov e importas para o iMovie! É assim que faço para transferir videos para o iPod

5. Luuix

Luuix Power Member

vou experimentar esse e ja digo alguma coisa =D

6. sigul

sigul Power Member

Quicktime pro tem que ser comprado. Talvez o utilizador não queira gastar dinheiro ;)

7. Luuix

Luuix Power Member

exatamente. e o que me interessa é incorporar legendas, não converter o tipo de ficheiro =)

8. Luuix

Luuix Power Member

o submerge tambem se paga =(

e o ffmpex aparece que tenho que instalar uns codecs e nao da... alguem me explica como se faz um print screen? assim puhna aqi o q aparece... =/

9. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Pretendo incorporar texto no 1º filme que estou a fazer no iMovie 11.

Quando iniciei um novo projecto seleccionei "Movie Trailers" e depois "Documentary". Nao sei se tem alguma coisa a ver com isso, ou nao, mas os 5 icones (music, fotografia, Texto, transicoes e Mapas) que estao do lado direito estao BLOQUEADOS. Aparecem la' mas nao consigo clickar em nenhum deles.

Ja' vi varios videos no youtube e pesquisei mas nao consegui encontrar solucao para isto.. tenho o video quase todo editado e so' me faltava inserir partes em texto e nao consigo.

Digam-me que existe maneira de desbloquear isto… nao quero acreditar que essas opcoes so' podiam ser utilizadas sem tivesse escolhido "No Theme" no inicio do projecto.. e que estao bloqueadas para quem escolhe "Movie Trailers" :wow:

Partilhar esta Página