1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Increasing from 1.5 megabits to 3 megabits.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Max[x], 9 de Setembro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1117)

1. Max[x]

Max[x] Power Member

" By the end of the year Comcast said it will have doubled the download speed for its home users. Comcast said this move is to distinguish them from their rivals.

Our job No. 1 is increasing speed -- increasing from 1.5 megabits (per second) downstream to 3 megabits (per second) downstream," said Steve Burke, president of Comcast's cable division, at a Morgan Stanley media conference in Boston."

Repararam no pormenor:
    "Comcast said this move is to distinguish them from their rivals."

Só em Portugal é que não temos disto! :005:

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Isso são sempre boas noticias de qqer das maneiras =)

Não temos agora mas havemos de vir a ter =)

3. bocag3

bocag3 Power Member

enviem mails pa sapo, tvcabo e cª... a dizerem que nao querem limites de downloads( ja e um começo) e depois vem a velocidade de ligaçao( pede-se logo 5mb/s:D )!! mas pa resultar tinha de ser a grande maioria dos utilizadores a exigir!!!!( tipo 99%)!

adsl 512kb/s :puke:

adsl :004: 5mb/s :004: rulezzz

4. Tigas

Tigas What is folding?

acho que ameaça de bomba na PT daria mais resultado, ou entao raptar o CEO e chantagear a pessoa!

este país mete nojo... :(

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Isso, continuem a comparar realidades de países completamente diferentes com estados de desenvolvimento de tecnologia MUITO DISTANTES.

Se o pais te mete nojo, sempre podes ir para outro. boa viagem.

6. Vandrare

Vandrare Power Member

Isso n é assim tao rapido, tive na suecia e tinha la uma opçao de 10mbits sem limites e 35€ por mes.
    Kem me dera k isto existisse em portugal enfim........:sad:

7. Tigas

Tigas What is folding?

foi uma resposta um bocado arrogante por tua parte,nao ?

estamos num forum "livre" e estou a exprimir a minha opiniao, se nao gostas do meu post, nao o comentes de forma e maneira "negativa".

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

"este país" que tu te referes é o NOSSO país. Eu nao o considero um nojo e acho ofensivo que alguém o faça dessa maneira tão leviana sem conhecimento de causa.

Desculpa a minha arrogância face ao teu post que só evidenciava formas de protesto em torno de um rapto, colocação de bomba e nojo pelo país.

De facto, a minha arrogância foi gratuita.

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bocag3... adsl a 5mb/s? Então o limite da adsl que cá temos ñ é 1mb/s? E o do cabo 3Mb/s?

10. Tafinho

Tafinho Power Member

A barbatana faz 10mbps down e 3mbps up...

11. Max[x]

Max[x] Power Member

Dizer que uma empresa se quer distinguir da concorrencia por melhorar a oferta, significa que estou a "comparar realidades de países completamente diferentes com estados de desenvolvimento de tecnologia MUITO DISTANTES", então sim, o nosso pais está em com sérios problemas!!!

"Comcast said this move is to distinguish them from their rivals." - Este foi o aspecto que eu salientei, não o facto de passar de 1.5Mb para 3Mb.

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

concordo com este ultimo post... tudo bem que sao realidades diferentes... mas um pouco mais de concorrencia dava geito... acho que uma das razoes do estado actual... é mesmo esse.. "se o negocio da dinheiro... pq inovar?"... mas nao vamos por ai.

13. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Aposto que neste país os ISP´s dominantes da Banda larga fizeram um "acordo de paz" quanto a preços e velocidades.
    Só isso explica o facto de não sairem novas velocidades de ligação frequentemente, e a consequente baixa de preços das velocidades inferiores:)
    Mas é apenas especulação minha...

14. BlueBird

BlueBird Power Member

SuperFM s axas k ele agiu mal tu devias "repeender" e n agir ao nivel dele, sendo um moderador tens k dar o exemplo... Com isto n lhe estou a dar raxao, apesar d ser um forum livre tb tem limites e msm n havendo regras k o proibam devemos d ser "correcto e educados", afinal é o meu teu e d mais 10x1000k d pessoas... enfim podia ser melhor.

Passando ao k intressa, essa frase para uma campanha promocional está mt bem escolhida, realmente. Quanto às velocidades temos k ver uma coisa, s mt pessoal com netcabo à tarde até cerca das 11h tem algum problemas com a velocidade n ligação (com as velocidades existentes), fará s as velocidades fossem inda maiores. Para s resolver este prob é preciso investir mt, e enkanto s ganha bom €€€ com o actual n s vai arriscar a faxer investimentes... como ja todos disseram "enkanto o producto redender deixa-o andar".
    Disorder inda há pouco tempo as baixas velocidades (leia-se 128e 256) aumentaram d preço enaknto k as velocidades daí para cima premaneceram iguais.

15. chight

chight Power Member

E que tal vermos as coisas de um ponto de vista prático ?

Estamos a falar de ISP's e não das características técnicas de hardware.

16. Tafinho

Tafinho Power Member

Só se fores tu...

Eu estava a falar disto:

17. chight

chight Power Member

Oops... my fault. :D

18. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

este pais e um nojo sim sr,por exemplo:
    eu estou a espera ja la vao 2 mesres que facam um simples aumento de velocidade de 512 pra 768,qualquer coisa que queiramos temos de ficar a espera,e por causa deste tipo de *****s que este pais nunca ha de passar da cepa torta.

19. BlueBird

BlueBird Power Member

K keres, eles nem sabem ser bons pra si msm... enfim...

20. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Uma das coisas que me mete mais nojo neste páis é isso mesmo.
    90% das empresas tratam os clientes como se lhes tivessem a fazer favores, quando compramos/alugamos um serviço a uma empresa tratam-nos como se nos tivessem a fazer um favor, a menos que estejamos a falar com o patrão/sócios dessa mesma empresa que como é claro não querem perder clientes.
    As empresas em Portugal ainda não perceberam que um cliente satisfeito volta sempre, um cliente insatisfeito vai procurar o serviço a outro lado....

:rolleyes:

Partilhar esta Página