Increasing from 1.5 megabits to 3 megabits.

Humm.. li na exame informática qquer coisa de a UMIC querer em 2 anos que a banda larga chegue a 50% da população (actualmente fica pelos 2-3%, e eu tou nos outros 97-98% :005: )


Tb li qquer coisa de a ANACOM ou o ICP n me lembro obrigar a PT a baixar em 40% a taxa cobrada pelo aluguer da rede, mas não tenho bem a certeza do que li.


Falavam ainda sobre a possibilidade de os outros operadores passarem a poder controlar "o último pedaço de cobre" que liga o cliente à central, podendo assim melhorar a rede sem ter de fazer gigantescos investimentos.
 
Originally posted by Chip
Humm.. li na exame informática qquer coisa de a UMIC querer em 2 anos que a banda larga chegue a 50% da população (actualmente fica pelos 2-3%, e eu tou nos outros 97-98% :005: )


Tb li qquer coisa de a ANACOM ou o ICP n me lembro obrigar a PT a baixar em 40% a taxa cobrada pelo aluguer da rede, mas não tenho bem a certeza do que li.


Falavam ainda sobre a possibilidade de os outros operadores passarem a poder controlar "o último pedaço de cobre" que liga o cliente à central, podendo assim melhorar a rede sem ter de fazer gigantescos investimentos.

Kanto ao alarrgamento da banda-larga tb ouvi isso, vi na TV, era um ministro a dixer k daki a x anos esperam k ja kase tds possam ter net d banda-larga (axo k s referia à ADSL). Ms n passam d promessas, ms temos tb alguma sorte pk a UE pressiona um bokado.

Por exemplo a Netvisao para por os meios fisicos pagaram um balordio e dps para poderem distribuir os serviços inda pagaram mais um tanto... Kanto aos meios fisicos inda s pode perceber pk utilixam os postes da EDP e tal agora a camara é k s fikou a rir pk com a simples activação dos serviços ganhou mt. Dps inda vêm dixer k a concorrencia é mt bonita e tal...
 
Back
Topo