Incrivel!! Os melhores preços com tráfego ilimitado sem TS estão aqui!!

tipo descobriste isso AGR????
Esqueceste-te de referir um ponto eles tanto quanto sei de ppl que tentou aderir so fazem contractos em nome de empresas queres fazer um contracto como nome "zé povinho da silva" eles dizem temos penas. pelo menos era assim...
 
uma Coisa é HH outra é ilimitado não confudam e não venham dizer a clix tem trafego ilimitado porque não tem tem é HH mal configuradas o que permite trafego quase ilimitada (digo quase porque por vezes pode acontecer a ligação cair fora das hh
 
Goldfinger_Guy disse:
uma Coisa é HH outra é ilimitado não confudam e não venham dizer a clix tem trafego ilimitado porque não tem tem é HH mal configuradas o que permite trafego quase ilimitada (digo quase porque por vezes pode acontecer a ligação cair fora das hh

As HH não estão mal configuradas. A Clix sabe bem disto. ;)

Não é tráfego ilimitado, mas é como se fosse. Desde que tenho o serviço, nunca me preocupei com o tráfego. Saco sempre, sem olhar a quanto. Ainda no mês passado foram 150GB só com 2Mbps. Não é bem tráfego ilimitado, mas disfarça bem.
 
sLiNk disse:
As HH não estão mal configuradas. A Clix sabe bem disto. ;)

Não é tráfego ilimitado, mas é como se fosse. Desde que tenho o serviço, nunca me preocupei com o tráfego. Saco sempre, sem olhar a quanto. Ainda no mês passado foram 150GB só com 2Mbps. Não é bem tráfego ilimitado, mas disfarça bem.

Eu não disse o contrario eu disse trafego kause ilimitado mas a meu ver é ma configuração eforma de cativar clientes se eles (clix) tivessem um nº aceitavel de clientes as HH não seriam assim, ou quando vierem a ter porque a meu ver estão a caminhar para isso
 
Mas eu sou cliente Vodafone ADSL e estou supersatisfeito, sem nada de Traffic Shapping e é sempre a bombar!
Infelizmente é só para empresas e profissionais, mas quem for experto bem sabe como dar volta a isso, eheheh.
Cumps
 
Esqueceram-se foi de dizer que isso é internet para empresas e que precisas de enviar cópia de um documento qualquer das finanças a comprovar que és dono de um negócio em nome individual ou de uma lda ou outra coisa qualquer...
 
Goldfinger_Guy disse:
Eu não disse o contrario eu disse trafego kause ilimitado mas a meu ver é ma configuração eforma de cativar clientes se eles (clix) tivessem um nº aceitavel de clientes as HH não seriam assim, ou quando vierem a ter porque a meu ver estão a caminhar para isso

Eu tenho no contracto com a Clix que ambos assinamos. HH para ligações iniciadas entre a 1 e as 8, por isso não estou preocupado, as HH para mim vão ser sempre assim. Ou espeto-lhes com o contracto na Anacom que eles até se babam.

E acredita que eles tem medo da Anacom, um amigo meu numa cena k eles n o keriam ajudar ate porque ele tinha certa culpa, ameaçou k falava com a anacom e eles logo ali certinhos a fazer o k ele cria.
 
Ansatsu disse:
Eu tenho no contracto com a Clix que ambos assinamos. HH para ligações iniciadas entre a 1 e as 8, por isso não estou preocupado, as HH para mim vão ser sempre assim. Ou espeto-lhes com o contracto na Anacom que eles até se babam.

E acredita que eles tem medo da Anacom, um amigo meu numa cena k eles n o keriam ajudar ate porque ele tinha certa culpa, ameaçou k falava com a anacom e eles logo ali certinhos a fazer o k ele cria.

Sim claro!!!! se a ancom mete-se medo a alguem todos os ISP tinham serviços de qualidade.
 
Isso mesmo Penrite,

"contracto
do Lat. contractu
adj.,
que sofreu contracção;
contraído."

"contrato
do Lat. contractu
s. m.,
acto ou efeito de contratar;
acordo feito entre duas ou mais pessoas que transferem entre si algum direito ou se sujeitam a alguma obrigação;
convenção;
pacto;
ajuste;
convénio."

in http://www.priberam.pt/dlpo
 
Psst! Psst!
Então afinal o que acham dos preços?
Isso tem cobertura mais alargada que o clix porque está onde houver adsl pela pt.
Cumps
 
Mas eu sou cliente Vodafone ADSL e estou supersatisfeito, sem nada de Traffic Shapping e é sempre a bombar!
Infelizmente é só para empresas e profissionais, mas quem for experto bem sabe como dar volta a isso, eheheh.
Cumps

Não deves saber mesmo o que é o Traffic Shaping para dizeres isso. Garanto que o teu ISP tem isso, assim como todos os outros, caso contrário isso estaria bem entupidinho... :P

http://en.wikipedia.org/wiki/Traffic_Shaping
 
Back
Topo