Incrivel!! Os melhores preços com tráfego ilimitado sem TS estão aqui!!

Deixo-vos aqui uma resposta por e-mail por parte da vodafone sobre o Traffic Shapping:


Exmo Sr. Ricardo Loureiro,

informamos que a Vodafone não bloqueia portos nem faz trafic shaping, o nosso ISP é exclusivamente empresarial pelo que todos os portos são admitidos, já que existem as mais diversas aplicações a usar todo o tipo de portos acima do 1024.

De qualquer forma asseguro que testamos o serviço com diversos programas e protocolos e não tivemos qualquer falha de conecção e sempre com taxas de transferencias muito satisfatorias.

Na expectativa de que os nossos serviços continuem a merecer a confiança de V. Exa., aproveitamos a oportunidade para informar que o nosso Serviço Apoio a Redes e Internet Empresariais encontra-se à sua disposição para quaisquer esclarecimentos e sugestões que considere necessários através do endereço [email protected] ou através do 16917 dias úteis entre as 9 e as 20 horas.

Agradecendo a atenção dispensada, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mauro Gonçalves

Apoio a Redes e Internet Empresariais
 
Última edição:
As HH não estão mal configuradas. A Clix sabe bem disto. ;)

Não é tráfego ilimitado, mas é como se fosse. Desde que tenho o serviço, nunca me preocupei com o tráfego. Saco sempre, sem olhar a quanto. Ainda no mês passado foram 150GB só com 2Mbps. Não é bem tráfego ilimitado, mas disfarça bem.

E que tarifário tens da clix ? Não importa ser empresa ou não porque tenciono colocar a ligação em nome de empresa.
 
Tenho Clix 2Mbps + HH, tudo por 23,90€.

Mas este tarifário já não se comercializa.

O mais próximo que existe agora é 4Mbps (29,90€) + HH (3,90€)
 
Back
Topo