Indecisa

Melinha

Power Member
Pois é, tal como diz o topic estou bastante indecisa entre estes telemoveis:

- 6280 (desbloquiado)
- 6111 (desbloquiado)
- 6630
- 6680

Tendo em conta os seguintes aspectos: standby (h), conversação (h), peso, bluetooth, sincronização PC, cartão de memória, dimensões (principalmente estes aspectos referidos).

PFF nao me confundam ainda mais xD...

Desde já obrigada...
 
sem ser outra marca correcto?

é que por ai.. ia sem duvida para 6280.. não é o topo mas sem duvida faz tudo isso em tamanho reduzido :D

não tem symbian de ultima ponta.. mas a meu ver é algo que nos dias de hoje quem quer compra um pda com gps por 300€ :D
 
Outra marca existe a Sony Ericsson no entanto tem de ser do k750i para cima e a volta dos mesmos preços que estes. E que em comparatividade com estes seja igual ou melhor....

Mas sem duvidas que estava virada para a nokia principalmente para o 6280.
 
o 6280 ganha folga do slide muito facilmente... mas não é mau... do estilo de slide up gosto muito do E900, e mais pequeno e tem teclas tipo touchscreen, um mimo... dps ainda existe um outro, que é um pouco maior mas mais fino, mas ja deve ultrapassar o orçamento :P
 
o 6280 ganha folga do slide muito facilmente... mas não é mau... do estilo de slide up gosto muito do E900, e mais pequeno e tem teclas tipo touchscreen, um mimo... dps ainda existe um outro, que é um pouco maior mas mais fino, mas ja deve ultrapassar o orçamento :P

Ja tive de todas as marcas menos Samsung tenho um certo receio porque ja vi opiniões tanto boas e más.. Alguem que tenha o E900 que me possa dizer alguma coisa????
 
Eu concordo, mas ela nunca teve problemas com a Nokia, e está mais habituada, além de que se fosse um SonyEricsson teria que ser do K750i para cima, ou seja, o K800i que está à volta dos €450 que foge muito ao orçamento que ela disse.
 
Nao e estar habituada que o meu ultimo telemovel foi da Siemens, agora tenho é bastante confiança na Nokia isso tenho. Sony Ericsson tinha de ser do K750i para cima porque os outros nao me convencem. Mas em principio vou para o 6280 desbloquiado visto que não há na optimus a venda o que é uma pena.
 
do que tenho experimentado dos samsung, acho-os solidos em termos de soft, mas a cena é que a comunidade é pequena entao se der barraca ou se quisermos alterar qq coisa, nao existe o software nem o suporte que existe noutras marcas, e nisso a SE é muito boa, a motorola tb tem bom softw de alteraçao mas é tudo unoficial logo garantia e pos porcos, nokia parece ter boa comunidade mas nc me convenceu...

eu prefiro o 6680 ao 6280, tem praticamente o mm tamanho, de qualquer das maneiras ambos tem um problema, a autonomia, de 2 em 2 dias tem k ir á carga :\ ja os SE devem usar duracel ehehe
 
Tenho um 6280 e estou contente com o equipamento.

Já alguem falou na folgo, e é verdade. para mim o unico problema do telemovel é a folga infernal ...
Eu mal adquiri o meu, tive de o ir trocar, pois quando ele vibrava parecia que se is desintegrar. Trocaram de imediato pois viram que sim, estava com folgga a mais.

Este tem alguma folga, mas não influencia o funcionamento do telemovel. Fui a muitas lojas ( já depois de o ter) e pedi para ver os 6280, e todos ... todinhos têm folga. Até os outros modelos da Nokia.

Em relação ao resto ... existe centenas de software para isto, algum bem engraçado. O som do telefone é muito bom, a qualidade de imagem um espectaculo.
A Sintetização das etiquetas vocais .. é mázinha, mas vaio acertando nas pessoas.

Basicamente, o telefone para mim tem features a mais que eu não uso ( camera fotografica ), Leitor de Mp3 ( chegava-me os toques ), mas o que tem e que uso é muito interessante e funciona muito bem!

Ainda estou em fase de habituação ás mensagens, pois o ultimo que tive foi siemens! Tenho pena de não poder comprar um SE, pois são os que realmente gosto. Mas a empresa não deixa!

O que posso mais dizer: Compra, é um telefone bem giro, faz tudo aquilo que interessa, fica é com um especial olhinho aberto para a questão da folga da tampa! Se ao vibrar o telefone te parecer que vai-se abrir ao meio, leva-o para troca!
 
Aproveito para fazer outra pergunta. O telemovel livre é 340€ mas se fizer compra online é 214€ que já alguma diferença, pouca mas é... No entanto eles teriam de me enviar o telemovel pelo correio. Alguem ja recebeu telemoveis por correio?? É que eu nao confio nos CTT, de maneira alguma, ja tive algumas mas experiencias...
 
Desses telemoveis que referes, talvez o 6280 seja o melhor no geral...

Em relaçao à tua questão, já recebi diversos telemoveis pelo correio (Clube VIVA).
Eles costumam enviar pela POSTLOG (empresa dos CTT). Costuma ser um estafeta a fazer a entrega e comigo funciona sempre a 100% sem nenhum problema!

cumps
 
Quanto tempo e que leva em media a vir o telemovel???

Já agr visto que recebemos o telemovel em casa, poderemos sempre dirigirmo-nos à loja para fazer o seguro certo???

Sorry as perguntas pessoal!!!
 
Back
Topo