1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Indecisão Compra de Portátil - Asus U32U VS SAMSUNG NP53OU3C VS ASUS X401A - URGENTE

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nicolas-jaar, 30 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1178)

1. nicolas-jaar

nicolas-jaar Power Member

Estou indeciso na compra de um destes 3 portáteis. Como não percebo muito sobre o assunto sabem-me dizer qual a melhor opção?

E sabem de algum portátil melhor que algum destes 3 por estes valores?

ASUS U32U-RX08V - 499 euros

Samsung NP53OU3C-A05599 - 599 euros

ASUS X401A-WX233H - 599 euros

O objectivo é usar as aplicações normais (net, musica, movie maker) e um aspecto importante é o peso da maquina. Queria um leve e não muito grande. No máximo 15 polegadas.

Obrigado desde já

2. Não consegui encontar os dois primeiros portáteis.

O terceiro dá para net, música e movie maker, e pelos vistos é bem portátil.

3. nicolas-jaar

Pois..também pesquisei na internet e não encontrei nada. Mas vi estes 3 portáteis na ***** e tirei as referências.

Em relação ao Asus X4010A, os seus componentes são bons ou existe algo melhor nesta gama de preços?

4. Por este preço arranjas melhor. Pode é não ser tão portátil. Por exemplo:

Samsung 300E5C-S08P (gráfica média)
    Asus X55VD-SX004H (muito portátil, desempenho médio/baixo)
    HP G6-2204EP (melhor gráfica)

É como te digo. Podes ter portáteis com melhor desempenho do que os que mencionaste. Mas se a portabilidade é um requesito então tens que reduzir um pouco no desempenho.

Cumprimentos!

EDIT: Peço desculpa, tinha trocado as descrições. Agora estão correctas.

Última edição: 31 de Janeiro de 2013
  5. nicolas-jaar

Sim, o principal objectivo é a portabilidade :/
    Obrigado pela ajuda mattz_94 :)

6. Não sei se viste, e não sei se ajuda, mas o primeiro ASUS que indicaste está na ***** a 359€. Acho que é o mesmo.
    Cumps

7. brruno

brruno Power Member

o U32U esquece ,

o X401A , é pequeno e leve mas tem uma bateria fraca..

8. SanGokA

SanGokA Power Member

Porquê?

9. brruno

brruno Power Member

é apenas um netbook um pouco maior , não tem propriamente grande potencia..

Partilhar esta Página