indecisão e dúvida...hmmm

Simao!

Power Member
boas...
e assim! vou agora entrar para a universidade e ja recebi a noticia k vou receber um portatil (ena!). e eu tava a pensar num macbook pois e uma maquina que sempr gostei. o problema e que ele nem sempre vai servir para trabalhos, gostava tambem de usar para uns joguinhos e tal...e como os jogos que ai andam nao sao compativeis com o SO do MAC, gostaria de saber se posso depois instalar o Windows no MAC sem problemas para poder de vez em quando dar umas jogadinhas! :007:
agradeco respostas!:x2:

abracos!
 
Podes.

Existem dezenas de tópicos com essas dúvidas existênciais... Se procurasses irias encontrar no subforum "Dúvidas", onde deverias ter aberto esta thread e não aqui.
 
Podes instalar os que quiseres, a gráfica do MacBook é que não vai dar para jogar quase nada de recente.

Convém leres um pouco sobre isso no fórum, há muitas threads sobre isso, pesquisa um pouco.
 
mas no site oficial temos a opção para comprar o munitor como "widescrenn display" e como "glossy widescreen display" tera alguma coisa aver com o k disseram???
e se for assim para jogos nao compro o macbook pro a mim disseram-me k o pc era bom pa jugar
 
e se for assim para jogos nao compro o macbook pro a mim disseram-me k o pc era bom pa jugar


O MacBook é como eu disse para jogos. Agora tens é de te decidir se estás a falar do MacBook ou do MacBook Pro, são coisas diferentes e quem abriu a thread estava a falar do MacBook e a minha resposta sobre jogos foi para ele.
 
Back
Topo