Indecisão em leitores MP3

S88

Power Member
Sou novo no forum. deixo a minha aresentação para depois.
Queria que voces me ajudassem, nomeadamente na escolha de leitor mp3.
Ja tive 2 um philips gogear hdd70 e um grundig mpixx2gb (Que nao estou muito satisfeito), sobretudo pelo seu interface fraco.
Portanto cheguei a conclusao que quero um leitor mp3 novo, mas tambem nao quero gastar muito dinheiro ate porque nao tenho muito para gastar de momento.

As qualidades que mais aprecio sao a qualidade audio, o tamanho, interface e Radio FM. Video e fotografia nao me interessa estou muito bem servido pelo meu telemovel
Em longa pesquisa dada a inumera escolha que ha no mercado por tao baixo preço encontrei:
Creative ZEN 4GB
Creative ZEN VPlus 4GB
Sony serie S

destes tres qual recomendam? Ja estive muito inclinado para o Creative Zen, mas o Sony parece muito bom tambem, e o ZenV arranjo um por um preço muito concorrencial novo 50€...mas nao quero que o mais barato seja o decisivo para isso ja tenho o grundig :)
Podem me ajudar?Obrigado
 
Ok, e de facto uma possibilidade, gosto muito do Sony. O que achas do creative zenvplus? Vale alguma coisa em termos de interface e bateria?
 
Creio que o plus já ta desactualizado....alias o novo Zen veio para o substituir (apesar da creative dizer que era para substituir o ZV:M)

Zen Plus Vs. Sony .......Sony All the way:)
 
S88, se procuras algo com reconhecida qualidade áudio, então o ZEN, ZEN v Plus, ou o Sony S são óptimas escolhas.
A nível de interface, confesso que não conheço o ZEN v Plus.

Mas se tens ouvidos verdadeiramente exigentes, então estes três leitores sofrem dum problema comum:
Os fones que os acompanham na embalagem!

Já o Sony A, embora custe mais um pouco, vem com os MDR-EX082 que oferecem uma superior experiência áudio, logo a partir do pacote de venda.


Porém, se de quando em vez gostarias de experimentar a componente vídeo, então aí a tua opção deveria ser o ZEN!
Comprei o de 4GB em Dezembro, entretanto troquei pelo de 8GB (agora talvez até compre o de 16GB :p...), e posso garantir-te que o ecrã de 2,5´´ e 16.7 milhões de cores são uma experiência visual no mínimo gratificante enquanto caminhamos, etc.
Tudo isto num aparelho mais pequeno que um cartão de crédito!...

Cumps.
 
o Zen V e V plus p video é p eskecer. e o V nem radio tem.

Queres ver muito video: Zen
Queres excelente kualidd d som num aparelho mais pequeno e com + autonomia e p ver video ocasionalmente: Sony
-Não tens phones e queres uns bons e n keres radio: Serie A
-Ja tens phones bons ou queres radio: serie S
 
Última edição:
Ha uma coisa que tambem me atrai muito e confesso que é a possibilidade de o ZEN ter slot para cartao de memoria....Isso é realmente interessante....
Em termos de navegação qual é o melhor?
 
Como te compreendo S88, sem dúvida que a expansão de memória é extremamente aliciante! ;)


Em relação à interface, Cada cabeça sua sentença...

No entanto, antes de comprar o meu ZEN, eu pesquisei, procurei, investiguei, experimentei... e voltei a experimentar!...

Para mim, o aparelho da Creative ganha, pois tem uma interface extremamente intuitiva e simplista, que além do mais é muito agradável do ponto de vista estético, já que tem diversas possibilidades de personalização (alteração da ordem dos ícones, wallpaper, etc.).
 
Desconfio que me vai ser dificil escolher, ainda a pouco tive nas amoreiras na loja da sony, e tive nao so com o leitor da serie S mas tambem da serie A e devo dizer que fiquei impressionado, quase que nao me importo de nao ter radio e ir pelo serie A e qualquer coisa de impressionante aquele leitor, a qualidade de material e som sao fabulosos. A imagem tambem é muito agradavel.
Mas fico ainda com a questao racional e global que o creative zen e mais completo.....Bolas que indecisao....
 
Eu tenho um ZEN 8GB, e acho excelente, agora depende tambem do tamanho que queres, penso k os Sony sejam mais pequenos que o ZEN...

Então agora só falta experimentar o ZEN e depois decides-te :p
 
Back
Topo