1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indecisão em leitores MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por S88, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 898)

1. S88

S88 Power Member

Sou novo no forum. deixo a minha aresentação para depois.
    Queria que voces me ajudassem, nomeadamente na escolha de leitor mp3.
    Ja tive 2 um philips gogear hdd70 e um grundig mpixx2gb (Que nao estou muito satisfeito), sobretudo pelo seu interface fraco.
    Portanto cheguei a conclusao que quero um leitor mp3 novo, mas tambem nao quero gastar muito dinheiro ate porque nao tenho muito para gastar de momento.

As qualidades que mais aprecio sao a qualidade audio, o tamanho, interface e Radio FM. Video e fotografia nao me interessa estou muito bem servido pelo meu telemovel
    Em longa pesquisa dada a inumera escolha que ha no mercado por tao baixo preço encontrei:
    Creative ZEN 4GB
    Creative ZEN VPlus 4GB
    Sony serie S

destes tres qual recomendam? Ja estive muito inclinado para o Creative Zen, mas o Sony parece muito bom tambem, e o ZenV arranjo um por um preço muito concorrencial novo 50€...mas nao quero que o mais barato seja o decisivo para isso ja tenho o grundig :)
    Podem me ajudar?Obrigado

2. PIII

PIII Power Member

Sony S.....se só queres som e radio....os sony são dos que tem melhor som

3. S88

S88 Power Member

Ok, e de facto uma possibilidade, gosto muito do Sony. O que achas do creative zenvplus? Vale alguma coisa em termos de interface e bateria?

4. PIII

PIII Power Member

Creio que o plus já ta desactualizado....alias o novo Zen veio para o substituir (apesar da creative dizer que era para substituir o ZV:M)

Zen Plus Vs. Sony .......Sony All the way:)

5. Zootopia

Zootopia Power Member

S88, se procuras algo com reconhecida qualidade áudio, então o ZEN, ZEN v Plus, ou o Sony S são óptimas escolhas.
    A nível de interface, confesso que não conheço o ZEN v Plus.

Mas se tens ouvidos verdadeiramente exigentes, então estes três leitores sofrem dum problema comum:
    Os fones que os acompanham na embalagem!

Já o Sony A, embora custe mais um pouco, vem com os MDR-EX082 que oferecem uma superior experiência áudio, logo a partir do pacote de venda.

Porém, se de quando em vez gostarias de experimentar a componente vídeo, então aí a tua opção deveria ser o ZEN!
    Comprei o de 4GB em Dezembro, entretanto troquei pelo de 8GB (agora talvez até compre o de 16GB :p...), e posso garantir-te que o ecrã de 2,5´´ e 16.7 milhões de cores são uma experiência visual no mínimo gratificante enquanto caminhamos, etc.
    Tudo isto num aparelho mais pequeno que um cartão de crédito!...

Cumps.

6. GusG

GusG Power Member

o Zen V e V plus p video é p eskecer. e o V nem radio tem.

Queres ver muito video: Zen
    Queres excelente kualidd d som num aparelho mais pequeno e com + autonomia e p ver video ocasionalmente: Sony
    -Não tens phones e queres uns bons e n keres radio: Serie A
    -Ja tens phones bons ou queres radio: serie S

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  7. S88

S88 Power Member

Ha uma coisa que tambem me atrai muito e confesso que é a possibilidade de o ZEN ter slot para cartao de memoria....Isso é realmente interessante....
    Em termos de navegação qual é o melhor?

8. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Em termos de navegação o Sony e melhor, na minha opinião.

9. Zootopia

Zootopia Power Member

Como te compreendo S88, sem dúvida que a expansão de memória é extremamente aliciante! ;)

Em relação à interface, Cada cabeça sua sentença...

No entanto, antes de comprar o meu ZEN, eu pesquisei, procurei, investiguei, experimentei... e voltei a experimentar!...

Para mim, o aparelho da Creative ganha, pois tem uma interface extremamente intuitiva e simplista, que além do mais é muito agradável do ponto de vista estético, já que tem diversas possibilidades de personalização (alteração da ordem dos ícones, wallpaper, etc.).

10. S88

S88 Power Member

Desconfio que me vai ser dificil escolher, ainda a pouco tive nas amoreiras na loja da sony, e tive nao so com o leitor da serie S mas tambem da serie A e devo dizer que fiquei impressionado, quase que nao me importo de nao ter radio e ir pelo serie A e qualquer coisa de impressionante aquele leitor, a qualidade de material e som sao fabulosos. A imagem tambem é muito agradavel.
    Mas fico ainda com a questao racional e global que o creative zen e mais completo.....Bolas que indecisao....

11. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Eu tenho um ZEN 8GB, e acho excelente, agora depende tambem do tamanho que queres, penso k os Sony sejam mais pequenos que o ZEN...

Então agora só falta experimentar o ZEN e depois decides-te :p

12. PIII

PIII Power Member

qualquer escolha que faças ficarás satisfeito :)

Partilhar esta Página