1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indecisão entre 2 portateis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rafs93, 25 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 878)

1. Boas, estou indeciso entre 2 portateis que são os seguintes:
    [h=2]Asus X55U-SX038H[/h][h=2]Asus X401U-WX074H[/h]Podem me dizer qual aconselham ? Se tiverem mais sugestões agradecia, valor até 500 euros !

2. jonas_sabimbi

jonas_sabimbi Power Member

nao querendo estar a incorrer em algo nao sao iguais ? tirando as polegadas?
    Julgo que por esse preco ja arranjas i5...
    Procura bem

3. Para ser sincero não percebo grande coisa de computadores.. Só não me quero arrepender duma futura compra mas sim vou procurar melhor obrigado.
    Já estive a procurar e até 500 euros não encontro qualquer i5..

Última edição: 26 de Fevereiro de 2013
  4. brruno

brruno Power Member

qual a finalidade do portatil , preenche o questionario.
    Mas esses 2 são bem fracos

5. Já preenchi e respondeste-me no outro post e agradeço desde já mas não quero um computador que corra os jogos mais actuais. apenas quero um computador que corra (em casos de jogos) talvez um jogo de 2010/11 na boa. penso eu, por exemplo o meu pc actual nem o gta san andreas e jogos assim corre...
    Pessoal se for possivel refiram portateis que estejam na fnac ou ***** para eu conseguir pagar em tranches se for possivel !

Última edição: 26 de Fevereiro de 2013
  6. Até quanto vai o teu orçamento ?

7. 500 euros a 600 mais ou menos, mas tem de ser na ***** ou fnac para pagar a tranches. por exemplo na ***** posso pagar em 18x sem juros logo o orçamento é maior.
    Ultrabook Asus UX32A 13.3'a 599€ , é boa compra ?

8. Podem responder rapido ? Tenho medo que esgote s:

Partilhar esta Página