Indecisão entre 3 portateis

Solidus

Membro
Boas, não sei se este é o melhor sitio para colocar esta questão, se não for peço desculpa aos moderadores :/

A questão é a seguinte, eu quero comprar um portatil urgentemente, estive a ver vários e fiquei indeciso entre 3. São os seguintes: ASUS F3JP, ASUS A8JR e ASUS V1JP...

Não gostei muito do A8JR porcausa da gráfica que é inferior à x1700 (pelo que vi), o que me atraiu mais nesse portatil foi apenas pesar 2,3 kg. Neste momento estou mais virado para o V1JP... O que é que vocês acham?

Thanks.
 
V1Jp - melhor qualidade de construção, boa resolução de ecrã, fingerprint reader, maior autonomia.

Se dás muita importância ao peso, considera o A8Js.

Já agora, confirma se o portátil vai ser usado para jogos, e quanto pretendes gastar no máximo.
 
Última edição:
Eu não dou grande, grande importância ao peso. Para mim o peso do V1JP (2,7 kg) está perfeito.

Apesar de o portatil ser utilizado mais para trabalhar na faculdade, também pretendo utilizá-lo para jogar de vez em quando e, também para utilizar alguns programas de modeling. O espaço no disco também é um factor a considerar, pois vou ter que meter 2 sistemas operativos.

Thanks pelos replys. :)
 
Back
Topo