1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Indecisão entre hp's! (já comprado)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por armandomachado, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 993)

1. armandomachado

armandomachado Power Member

Olá a todos!

Estou indeciso entre os seguintes HP'S, tendo em conta relação preço/qualidade:

dv5-1210ep (€599) amd
    dv5-1155ep (€649) amd
    dv5-1170ep (€799) intel

Acham que valerá a pena pagar os 50 euros de diferença e comprar o 1155 em vez do 1210 (penso que a única diferença é o processador com mais 1 MB de cache) ou comprar o 1170 com processador intel e gráfica Geforce 9600M GT, tendo em conta que pretendo o portátil para internet, office, aprender programação e algumas aplicações multimédia? Será preferível comprar intel em vez de amd?
    Agradeço a ajuda.

Última edição: 19 de Abril de 2009
  2. armandomachado

entretanto comprei o 1155.

3. Tdk

Tdk Power Member

Curiosamente ontem aproveitei a promo da ***** e comprei o 1210. lol

4. armandomachado

E que tal é o portátil? pergunto isto porque são semelhantes e ainda não tenho o meu, teve de vir de outra loja e vou buscá-lo amanhã.

5. Tdk

Tdk Power Member

Até agora porreiro. Mas ver se me livro deste Norton que vem com ele. Muito lento e não é nada de especial. Prefiro o Kaspersky.

Tive indeciso entre este e o que compraste, mas como queria gastar o menos possível...

6. armandomachado

Penso que ambos foram óptimas compras ainda mais com os 20% de desconto em talão e mais 10% que usufrui para o cartão continente.

7. Tdk

Tdk Power Member

Pois, fiquei com um talão de 120€, que me vai dar para comprar um disco externo e a mala. Sim, para o preço são boas maquinas. Acho que a diferença mesmo era o processador.

8. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Uma pessoa da minha família tem o HP DV5-1210EP e posso confirmar que é uma boa máquina.

Só é pena não trazer de origem o MS Vista 64 bits.

9. samouco

samouco Power Member

Essa promoção já acabou ?

10. samouco

samouco Power Member

Estou a falar da promoção 20% +10%

11. armandomachado

Sim, já terminou. Era só durante o fim de semana passado. Na ***** devolviam-te 20% da compra em talão. Os 10% era outra história, era um desconto do continente em que devolviam 10% das compras que fizesses para o cartão. Como no continente de braga existe uma ***** foi possível acumular estes dois descontos, acabei por conseguir 30% de desconto no portátil!

12. pika83

pika83 Power Member

tu pagaste o portatil todo...isso nao foi bem um desconto..foi se reparares uma fidelizacao camuflada....agora tens k ir comprar comidinha ao continente....se ja la ias ok....se nao mais um cliente na loja...eles nao dao nada a ninguem....se fossem 30% directos na compra isso era dose...

13. pika83

pika83 Power Member

se reparares bem so gastaste mais 50 eur...porque a solucao mais acertada é mesmo o 1210....quem te vendeu o portatil era bom vendedor...cacacaca....brincadeira...ainda estas a tempo da troca...

14. armandomachado

Porque dizes que a escolha mais acertada era o 1210? O vendedor não teve influência nenhuma na minha compra, quando lá fui já sabia o que queria.

15. armandomachado

No meu caso vai-me dar jeito pois já lá ia fazer as compras e agora que sou pai há 3 semanas, tás a ver as fraldas e outras coisas que são precisas comprar...
    Agora se tivesse de me cingir apenas à ***** para gastar o vale, aí sim era um desconto "camuflado".

Partilhar esta Página