1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indecisao entre Lcds

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por drhoffman, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 946)

1. Boas pessoal! conheci agora este site e felecito-vos por todo o trabalho aqui desenvolvido :)
    A minha duvida é a seguinte! tou a pensar comprar um Lcd entre 19 e 22 polegadas e quero gastar á volta de 500 euros no maximo! O meu principal objectivo é fazer um genero de media center onde quero essencialmente ligar uma placa de tv para ver TV e tambem quero ver filmes com grande qualidade! A ligacao duma consola tipo playstation tambem é um objectivo! no fundo quero criar um ambiente com qualidade em que na maioria vao reinar os filmes e a televisao embora jogue de vez em quando mas e menos importante no meu caso! Tive a pesquisar varias marcas e vi alguns que me parecem bons mas sou um pouco leigo nesta materia e gostava da opiniao de pessoas mais conhecedoras do assunto! pois 500 euros custam a dar e temos sempre receio de fazer uma ma escolha! os lcds q tenho visto sao:

asus PW201
    Samsung 205BW
    LG Flatron L1915
    Viewsonic VX2025WM
    Lg M2343A (ja vem com tv incluida)

basicamente foram estes os lcds que vi, gostasse que me dissessem com mais precisao qual eide escolher tanto entre os que disse como entre outros que axem melhor! Como ja disse anteriormente! o meu maior objectivo e criar um ambiente de grande qualidade em termos de video,tv e consola embora a consola seja mais secundario!

Por favor, digam de sua justica e mais uma vez obrigado :)

2. remorema

remorema Power Member

se a maior parte do tempo é pra ver televisão, porque não compras antes um TV LCD em vez de um monitor.

pra veres filmes com grande qualidade a 20", não me parece.

talvez uma tv lcd de 26" faça melhor o trabalho.

e não gastas muito mais do que 500€. por 500 e picos já compras uma philips de 26"

3. re

mas em termos de qualidade de imagem um de 26" phillips é bom? ja agora podes me dar algum modelo especifico pa eu ver?

Partilhar esta Página