Estou completamente indeciso entre o E51 e o E65. Vantagem do E51: Parece-me mais sólido porque não tem tampa deslizante. Vantagem do E65: O preço. O E65 está à venda na Vodafone por cerca de 200€, sensivelmente menos 120€ que o E51 (desbloqueado). De resto eles parecem-me iguais, ou não são? Ajudem-me por favor! É que estou nesta indecisão há uma semana!!!
É para telefone pessoal ou de trabalho? É que para telefone de trabalho (que geralmente pressupõe maior uso) aconselho o E51 precisamente por não ter slide, para telefone pessoal o E65 tem muito mais pinta De resto são basicamente iguais, é mesmo ao gosto de cada um
Não me apetecia nada comprar "online". Depois é uma complicação com a garantia... O preço a que a TMN e a Vodafone estão a vender o E65 é brutal... Por outro lado a simplicidade do E51 é mais o meu género... E em preto é muito low profile o que dá muito jeito no trabalho. O E51 é de facto um telemóvel de trabalho muito lógico, se é que me faço entender. Se não tivessem posto o E65 aquele preço nem pensava duas vezes. Mas mesmo assim acho que vou optar pelo E51. Agora se os tipos da Vodafone se lembram de o pôr à venda por um preço muito mais baixo, aí vou ficar lixado. Alguém sabe se isso está previsto para breve?
Como ja' disseram estes telemóveis são ambos muitos parecidos (funções, câmara, dimensões, peso, visor) por isso aqui e' escolha do freguês.... Em relação a' Vodafone adquirir o E51, vai ver ao Clube Viva talvez encontres la' alguma coisa de jeito... ~cumpS
bem, se estas informações da vodafone forem verdadeiras... no próximo mês vou ter, finalmente, telemóvel novo (Nokia E51!!!)
amigos o E51 esta mais barato até na *****...e outras lojas... penso que na fnac tb ja desceu agora também estou com o mesmo dilema... Tenho um N80... e tou a ponderar trocar pelo E51.. ou pelo E65... Sempre adorei os dois... Vale a pena trocar o N80 pelo E65?
Se vale a pena trocar ? Eu tenho o e65 e é igual em funções ...A diferença que vais mesmo notar é o telemovel no bolso.O N80 é tijolão.
Pois, mas nas caracteristicas o N80 é superior em resolução, e também tem a função de rádio que o e65 por acaso nao tem. mas para mim o principal seria a autonomia