Indecisão entre Nokia E51 (livre) e E65 (Vodafone)

joaocb40

Power Member
Estou completamente indeciso entre o E51 e o E65.

Vantagem do E51: Parece-me mais sólido porque não tem tampa deslizante.

Vantagem do E65: O preço. O E65 está à venda na Vodafone por cerca de 200€, sensivelmente menos 120€ que o E51 (desbloqueado).

De resto eles parecem-me iguais, ou não são?

Ajudem-me por favor! É que estou nesta indecisão há uma semana!!! :)
 
Última edição:
É para telefone pessoal ou de trabalho?
É que para telefone de trabalho (que geralmente pressupõe maior uso) aconselho o E51 precisamente por não ter slide, para telefone pessoal o E65 tem muito mais pinta :P

De resto são basicamente iguais, é mesmo ao gosto de cada um ;)

:cool:
 
Não me apetecia nada comprar "online". Depois é uma complicação com a garantia...

O preço a que a TMN e a Vodafone estão a vender o E65 é brutal... Por outro lado a simplicidade do E51 é mais o meu género... E em preto é muito low profile o que dá muito jeito no trabalho.

O E51 é de facto um telemóvel de trabalho muito lógico, se é que me faço entender.

Se não tivessem posto o E65 aquele preço nem pensava duas vezes.

Mas mesmo assim acho que vou optar pelo E51.

Agora se os tipos da Vodafone se lembram de o pôr à venda por um preço muito mais baixo, aí vou ficar lixado. ;) Alguém sabe se isso está previsto para breve? :confused:
 
Como ja' disseram estes telemóveis são ambos muitos parecidos (funções, câmara, dimensões, peso, visor) por isso aqui e' escolha do freguês....

Em relação a' Vodafone adquirir o E51, vai ver ao Clube Viva talvez encontres la' alguma coisa de jeito... ;)

~cumpS
 
amigos o E51 esta mais barato até na *****...e outras lojas... penso que na ***** tb ja desceu

agora também estou com o mesmo dilema...

Tenho um N80...
e tou a ponderar trocar pelo E51.. ou pelo E65...

Sempre adorei os dois...

Vale a pena trocar o N80 pelo E65?
 
Última edição:
Se vale a pena trocar ? Eu tenho o e65 e é igual em funções ...A diferença que vais mesmo notar é o telemovel no bolso.O N80 é tijolão.
 
Se vale a pena trocar ? Eu tenho o e65 e é igual em funções ...A diferença que vais mesmo notar é o telemovel no bolso.O N80 é tijolão.

Pois, mas nas caracteristicas o N80 é superior em resolução, e também tem a função de rádio que o e65 por acaso nao tem.

mas para mim o principal seria a autonomia
 
Back
Topo