Indecisão entre versa 2 ou vivoactive 3

wang

Power Member
Tal como o nome do tópico indica estou para comprar o meu primeiro smartwatch.
Sou jogar de poker profissional e pretendo melhorar a minha performance. A principal razão é monotorizar o meu sono / batimentos cardiacos e a actividade que faço (ginásio e um pouco de natação/corrida).
A minha primeira opção era a amazfit bip pelo preço, mas depois li que a monotorização do sono da xiaomi é uma banhada e perdi a vontade de a comprar. então continuei a procurar e deparei-me com estes 2. A falta de gps no versa prejuica mesmo o quê? ele vai ser incapaz de contar os metros que corro/nado se não tiver o telemovel comigo (pq nunca corro nem nado com ele). Não me preocupo se ele faz o trajecto mas curtia saber pelo menos as distâncias percorridas.
Entre os 2 quais acham o mais adequado para mim?
Existe alguma outra opção que achem que devo ter em conta? queria ver se não ia alem dos 150 e vou esperar pela blackfriday para comprar.
 
Embora não perceba o interesse de ser jogador de poker e a melhoria da performance fisica, vou ajudar lol

Vivoactive 3 sem discussão (de preferência subir a pouca diferença e ir para o Vivoactive 4), a falta de GPS do Fitbit é muito má, não consegues um mapa decente uma vez que os GPS doa telefones não fazem ticks de localização a cada segundo mas muito mais lentamente. Em segundo, no ginásio os modelos da Garmin detectam os exercicios que fazes, por exemplo, curls de bicep e quantas repetições... o Fitbit a unica coisa que te vai dizer é os batimentos cardiacos, E MAL! E mal vão dizer ambos aviso já, porque nenhum sensor optico cardiaco apanha os movimentos de ginásio devido ao movimento de braços e pulsos, portanto se quiseres uma coisa fidedigna vais ter de adicionar uma banda externa de peito, e o Fitbit não é compatível com dispositivos externos, desses 2 apenas o Garmin é.