Indecisão na compra de Plasma 50"

Boas, pessoal do forum!

Estou a ficar desesperado!
Ando aqui com umas dúvidas de outro mundo na aquisição do meu futuro plasma de 50 polegadas... (isto porque já me decidi que vai der plasma, definitivamente, pois já possuo um lcd Samsung 32", o LE32S62 no quarto e quero comprovar a tecnologia plasma).
Já há vários meses que sigo atentamente o vosso forum, assim como outros internacionais para me ajudar a decidir, e cada vez fico mais "baralhado", no bom sentido, pois há cada vez mais opções a nível de plasmas de 50". Não me interessa o Full HD, pois, além de esses estarem muito além da minha bolsa, sou realista. Sei que não vou usufruir das suas potencialidades nos próximos anos.
Também sei que os Panasonic e os Pioneer são os mais apreciados, mas infelizmente muito caros ainda assim.

Assim sendo, vou-me virar para a LG ou para a Samsung, pois além de já terem créditos firmados nesta tecnologia, os novos modelos de 50" estão-me a surpreender bastante.
Mesmo restringindo-me a estas duas marcas, as dúvidas são enormes, por isso imploro a vossa ajuda.

Estou indeciso entre:

-Samsung PS50A456
-Samsung PS50A451P1
-Samsung PS50A451P2XXC
-LG 50PG6000

Apesar das divergências n as leituras, são modelos super-recentes e que vêm com rácios de contraste de 30000:1 (e dinâmicos 1000000:1), e preços entre 1400/1500€.
Mas se alguém conhecer outra alternativa por este preço e com as funções que apresentam, estou aberto a sugestões!

Mas por favor, ajudem-me! Esta Segunda-feira estou a pensar em comprar o "bicho", pois quero fazer-lhe uma rodagem em condições antes de começar o Euro!

E como vocês são uns fixes...
 
Já ouvi dizer bem da LG, mas do modelo de 42". Se o modelo de 50 for equivalente é sem dúvida uma boa TV.

A minha sugestão seria no entanto a Panasonic 50PX80, mas não se vende na Europa pelo que tenho visto... :( As Pioneer já passam em muito o teu orçamento.


Cumps
 
Boas, eu andei a procura de um plasma tambem e estava indeciso entre lg e samsung. Acabei por comprar o samsung porque depois de massacrar o vendedor eu acabei de ver os 2 lado ao lado com o mesmo filme (trouxe um de casa que eu sabia que estava bom e nao "traficado") e andei mais de uma hora a experimentar definicoes, som etc.
Digo uma coisa a samsung tem melhor imagem do que a lg, parece que a lg tem uma imagem que mais "cansa" a vista equanto a samsung e mais descansado. Para tirar as duvidas pede ao vendedor para por os dois lado a lado, mesma altura e experimenta distancias, afinacoes etc.
 
melhor comentário que tenho é: venha o diabo e escolha! lol

mas com esse orçamento, não há milagres.
 
Back
Topo