1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Indecisão na escolha entre dois modelos - Asus K55vj-sx099H e Toshiba L855-14T

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Vila, 30 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 866)

1. Vila

Vila Power Member

Boas

Hoje estive no ***** para ver se amanhã compro um novo portátil. Ia à procura do Asus k55vj-sx015H mas está esgotado. Em vez disse vi lá o K55vj-sx099H e que me pareceu igual (o preço é o mesmo). Alguém sabe as diferenças entre os dois?
    Reparei também num Toshiba, o L855-14T e que é 50 euros mais barato.
    Eu preciso de um computador para o dia à dia mas também para o jogo Second Life por isso tinha pensado numa placa gráfica com 2 gb. A do Asus é uma Geforce GT635M e a do Toshiba é uma AMD Radeon 7670M. Qual deles vale a pena comprar?

Obrigado

2. brruno

brruno Power Member

A GT635M é mais potente que a HD7670M.

A nivel de trabalho é so para coisas do dia-a-dia ? é que se é um i5 fazia-te o serviço ..

3. Vila

Vila Power Member

Obrigado pela opinião brruno. Mas eu quero utilizar o portátil para o Second Life e esse puxa muito por ele. Por isso uma melhor placa gráfica deve dar mais fluidez ao jogo.

4. brruno

brruno Power Member

sim , um K55VJ será melhor mas eu estou a referir-me a ires para o com i5 em vez de para o com i7 , uma vex que bão vais correr programas exigentes

Partilhar esta Página