1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Indecisão na Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bustelo, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 535)

1. bustelo

bustelo Power Member

Estou a pensar comprar uma nova placa grafica para o meu pc e estou indeciso entre:

ATI Radeon PCI-E H3870 512Mb DDR4
    GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3

Ouço pessoas a falar bem de uma e bem da outra mas entre as duas qual é a que aconselham?
    O preço pelo que vi é mais ou menos a mesma coisa.

Cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Convinha saber o resto do sistema para aconselhar melhor.

3. bustelo

bustelo Power Member

Obrigado pela rápida resposta.

Componentes do PC:

Processador Pentium quadcore 6600
    Motherboard Asus - P5E-VM DO
    2Gb DDR2 667 MHZ

Sistema Operativo: Windows Vista

Cumps

4. Krat0s

Krat0s Power Member

Se estás numa de poupar € vai para a 3870, se estás numa de gastar um bocado mais de € vai para a GT que dá melhor performance.

5. songoku

songoku Power Member

Só para nao estar a abrir outro topico semelhante.

Por não mais que 150€ ha´ alguma gráfica já com dx10 melhor que a minha actual claro, que mereça um investimento?
    Já agora.. estava a pensar arranjar 2x1gb de ram. Já se justificam os 4gb, ou 2gb chega?
    O uso básicamente é para jogos, o resto este sistema têm-me chegado.

edit: esqueci-me que é para ter em conta que estou a migrar para o vista...

6. reiszink

reiszink Power Member

Tens a 8600GT ou a HD2600XT que têm suporte para DX10 e são melhores alguma coisa que a tua, mas de modo a valer o investimento acho que não, na minha opinião era preferivel aguentares mais um tempo com a tua, tentavas juntar mais uns trocos, e depois aí sim, compravas tipo uma 8800GT ou uma da série HD3800.

7. Krat0s

Krat0s Power Member

Exacto...mais vale comprares uma 3850 ou 3870 do que comprares uma 2600xt ou uma 8600gt porque estas 2 gráficas não valem o € investido nelas.

8. songoku

songoku Power Member

Era isso que eu queria saber :) vou esperar então.

Quanto as memórias. 2gb chega ou vou para os 4?

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

para ja 2gb sao suficientes, mas se vais ficar sem slots para upgrade, mais pensares nos 4gb...

10. Thiago11

Thiago11 Power Member

Não esperes,se estás disposto a dar 150 eurps arranja mais 13 euros e compra a hd3850,ta mt mais acima que uma 8600gt ou uma 2600XT,e custa apenas 163.9euros na chiptech

11. songoku

songoku Power Member

hmm então como ficamos?
    Só quero gastar o dinheiro se realmente se justificar.
    A que tenho agora durou-me um ano e foi menos que 100€ e sempre me serviu bem. Agora queria investir numa melhor por volta desse dinheiro, mas não quero ter que trocá-la no verão nem quero ter que jogar com resoluções mais baixas ou andar a desligar coisas para jogar "fluidamente".

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

epah tens de dar plo menos 200€ para teres uma grafica k te dure 1 ano...

Partilhar esta Página