Indecisão na Gráfica

bustelo

Power Member

Estou a pensar comprar uma nova placa grafica para o meu pc e estou indeciso entre:

ATI Radeon PCI-E H3870 512Mb DDR4
GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3

Ouço pessoas a falar bem de uma e bem da outra mas entre as duas qual é a que aconselham?
O preço pelo que vi é mais ou menos a mesma coisa.

Cumps
 
Obrigado pela rápida resposta.

Componentes do PC:

Processador Pentium quadcore 6600
Motherboard Asus - P5E-VM DO
2Gb DDR2 667 MHZ

Sistema Operativo: Windows Vista

Cumps
 
Se estás numa de poupar € vai para a 3870, se estás numa de gastar um bocado mais de € vai para a GT que dá melhor performance.
 
Só para nao estar a abrir outro topico semelhante.

Por não mais que 150€ ha´ alguma gráfica já com dx10 melhor que a minha actual claro, que mereça um investimento?
Já agora.. estava a pensar arranjar 2x1gb de ram. Já se justificam os 4gb, ou 2gb chega?
O uso básicamente é para jogos, o resto este sistema têm-me chegado.

edit: esqueci-me que é para ter em conta que estou a migrar para o vista...
 
Só para nao estar a abrir outro topico semelhante.

Por não mais que 150€ ha´ alguma gráfica já com dx10 melhor que a minha actual claro, que mereça um investimento?
Já agora.. estava a pensar arranjar 2x1gb de ram. Já se justificam os 4gb, ou 2gb chega?
O uso básicamente é para jogos, o resto este sistema têm-me chegado.

edit: esqueci-me que é para ter em conta que estou a migrar para o vista...

Tens a 8600GT ou a HD2600XT que têm suporte para DX10 e são melhores alguma coisa que a tua, mas de modo a valer o investimento acho que não, na minha opinião era preferivel aguentares mais um tempo com a tua, tentavas juntar mais uns trocos, e depois aí sim, compravas tipo uma 8800GT ou uma da série HD3800.
 
Exacto...mais vale comprares uma 3850 ou 3870 do que comprares uma 2600xt ou uma 8600gt porque estas 2 gráficas não valem o € investido nelas.
 
Não esperes,se estás disposto a dar 150 eurps arranja mais 13 euros e compra a hd3850,ta mt mais acima que uma 8600gt ou uma 2600XT,e custa apenas 163.9euros na *****
 
hmm então como ficamos?
Só quero gastar o dinheiro se realmente se justificar.
A que tenho agora durou-me um ano e foi menos que 100€ e sempre me serviu bem. Agora queria investir numa melhor por volta desse dinheiro, mas não quero ter que trocá-la no verão nem quero ter que jogar com resoluções mais baixas ou andar a desligar coisas para jogar "fluidamente".
 
Back
Topo