[Indecisão] Sistema de Som

Sò para dizer que estou exausto.

Porque acabo de fazer 3 andares com um B&W PV1 nos braços. :)
Fui à ***** perguntar o preço do ASW610XP, tinham lá este, peça única, por metade do preço.

"Felicidade."

Faltam 2 colunas + uma central. Decisões a tomar quando chegarem as 685 (o importador nacional parece que deixou de ser a Artaudio, só mas entregam no fim do mês).

Quanto é que foi a "metade do preço", se não é indiscrição?
 
Erm... só para vos dar uma ideia do serviço *****, passou este tempo todo e ainda não tenho as colunas 685 nem data certa de entrega (agora estamos em "1ª quinzena de junho").

Acho que pela primeira vez vou preencher uma reclamação.
 
Boas,

pela altura que iniciaste o tópico, também estive na ***** a pedir uns preços de umas colunas e dos AV's. Ficaram com os meus dados e que me telefonavam logo que os tivessem.... até hoje :rolleyes:

Cumps,
aNNjo
 
A não ser que te façam grande preço na *****, preferiria sempre comprar numa loja mais especializada. E a não ser um artigo usado ou de exposição, não estou a ver a ***** a ter grandes preços...


Cumps
 
A não ser que te façam grande preço na *****, preferiria sempre comprar numa loja mais especializada. E a não ser um artigo usado ou de exposição, não estou a ver a ***** a ter grandes preços...


Cumps

Pois, no mercado de informática eu tinha a noção dos preços elevados, em material de som não, mas rapidamente ganhei essa noção hehehe.

*****, Vobis, Worten, Box ... pode compensar lá determinados produtos que tenham as campanhas de pagamentos de 10x sem juros por exemplo.
 
A ***** deve ter gente por aqui, já mas entregaram. :x2:

Impressionantes!
Alguém recomenda uns pés baratos? Os mais baratos que vi eram 100 euros, e isso ainda me parece abusado...
 
São preço normal por uns suportes; menos do que isso só em promoção ou de qualidade inferior infelizmente.

Os STAV 24 da mesma marca das colunas seriam a minha escolha (aliás foram mas para outras colunas).


Cumps
 
São preço normal por uns suportes; menos do que isso só em promoção ou de qualidade inferior infelizmente.

Os STAV 24 da mesma marca das colunas seriam a minha escolha (aliás foram mas para outras colunas).


Cumps

Realmente o preço dos suportes faz-me um bocado de confusão. Com o preço de uma colunas de prateleira razoáveis, que ronda os 150 - 200 euros + o preço de uns suportes baratos cerca de 100 euros, chegamos facilmente aos 300 euros, ou seja o preço de uma colunas da mesma gama de chão. A nível do que possamos retirar de umas colunas desse tipo, e se tivermos espaço para as colocar, não compensa mais comprar logo umas de chão para o lugar das monitoras? E o que leva realmente uma pessoa a comprar umas colunas mais pequenas e uns suportes? Falta de espaço? Estética ou simplesmente porque gostam mais?

Cumps,
aNNjo
 
Falta de espaço, estética, WAF, e o facto de também irem comprar um sub parecem-me as opções mais prováveis.

A verdade é que, duam forma geral:

- colunas de chão geralmente precisam de mais espaço para "respirarem",
- as monitoras podem muitas vezes serem colocadas em prateleiras (desde que convenientemente isoladas),
- as namoradas/esposas quase desmaiam ao imaginarem uma coluna de chão na sala
- e normalmente as colunas em home-cinema cortam-se aos 80Hz para usar com sub, logo a vantagem de melhor bass das colunas de chão acaba por não se verificar, uma vez que se entrega a reprodução dessas frequências ao sub.


Cumps
 
Back
Topo