Indecisão sobre compra de caixa

100Stress™

Power Member
Boas!

Necessito de comprar uma caixa para colocar a minha proxima configuração.
Na compra da caixa, a minha opção principal é o espaço, por isso deixo aqui algumas das minhas escolhas:


SilverStone TJ10 > Review Aqui

Antec P190 > Review Aqui

Thermaltake VH6000BWS Armor > Review Aqui

Antec Twelve Hundred > Review Aqui

Agradecia algumas opiniões sff.

Um abraço!
 
na minha opinião pessoal gosto das duas ultimas qualquer uma é muito boa para poderes ter um hardware com bom airflow e fazer muitas modificações futuras.
embora a TJ10 tenha a melhor organização interior mas na minha opinião o estilo exterior a mim não me chama muito a atenção só se levasse aí umas modificações na lateral e assim. ficava mesmo 5*
Cumps
 
Boas!

Obrigado pelas opiniões!

Já agora, foi dar com uma caixa que nunca tinha reparado [ :lol: nOOb :lol: ] = Thermaltake Armor LCS Liquid Cooled, será que valerá comprar esta caixa em relação a ter um W.C já pré-instalado, ou comprar uma das que coloquei em cima e aplicar um sistema á parte, é que também tenho um pequeno problema, não pesco nada de instalação de um kit de W.C.


Um abraço!
 
Boas!

Obrigado pelas opiniões!

Já agora, foi dar com uma caixa que nunca tinha reparado [ :lol: nOOb :lol: ] = Thermaltake Armor LCS Liquid Cooled, será que valerá comprar esta caixa em relação a ter um W.C já pré-instalado, ou comprar uma das que coloquei em cima e aplicar um sistema á parte, é que também tenho um pequeno problema, não pesco nada de instalação de um kit de W.C.


Um abraço!

Viva estive a ver a case http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor_lcs/ve2000bws.asp

eu também não sei montar W.C
mas nunca te escapas de ligares isso á board e gráfica que vais por no futuro a case trás é o W.C mas vais ter de ser tu a montá-lo.

em relação a preços nem comparei nenhuma, apenas vi que esta me pareceu um pouco mais curta de manuseamento interior.
eu também queria por W.C num futuro próximo ou levo a case á loja ou tenho que começar a ler muito para ligar as peças uma x que se comprares ás peças fica mais barato o W.C.
mas já há kits preparados e já são bons. só que mais carotes.
Cumps
 
essa caixa da thermaltake é demasiado cara para o que tras, a caixa até é espaçosa, mas o sistema de watercooling é fraquinho, por menos dinheiro compras uma caixa muito boa e um sistem de watercooling como deve ser, quanto às caixas Silverstone claro, qualidade e espaço com fartura, embora preferisse a TJ9(tenho uma:002:) na minha opinião muito mais bonita que a TJ10
 
Back
Topo