1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indecisão sobre compra de caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 100Stress™, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 498)

1. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Necessito de comprar uma caixa para colocar a minha proxima configuração.
    Na compra da caixa, a minha opção principal é o espaço, por isso deixo aqui algumas das minhas escolhas:

SilverStone TJ10 > Review Aqui

Antec P190 > Review Aqui

Thermaltake VH6000BWS Armor > Review Aqui

Antec Twelve Hundred > Review Aqui

Agradecia algumas opiniões sff.

Um abraço!

2. Marco André

Marco André Power Member

SilviaStone TJ10 :)

É a que tem melhor organização interior...

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

na minha opinião pessoal gosto das duas ultimas qualquer uma é muito boa para poderes ter um hardware com bom airflow e fazer muitas modificações futuras.
    embora a TJ10 tenha a melhor organização interior mas na minha opinião o estilo exterior a mim não me chama muito a atenção só se levasse aí umas modificações na lateral e assim. ficava mesmo 5*
    Cumps

4. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Obrigado pelas opiniões!

Já agora, foi dar com uma caixa que nunca tinha reparado [ :lol: nOOb :lol: ] = Thermaltake Armor LCS Liquid Cooled, será que valerá comprar esta caixa em relação a ter um W.C já pré-instalado, ou comprar uma das que coloquei em cima e aplicar um sistema á parte, é que também tenho um pequeno problema, não pesco nada de instalação de um kit de W.C.

Um abraço!

5. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Viva estive a ver a case http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor_lcs/ve2000bws.asp

eu também não sei montar W.C
    mas nunca te escapas de ligares isso á board e gráfica que vais por no futuro a case trás é o W.C mas vais ter de ser tu a montá-lo.

em relação a preços nem comparei nenhuma, apenas vi que esta me pareceu um pouco mais curta de manuseamento interior.
    eu também queria por W.C num futuro próximo ou levo a case á loja ou tenho que começar a ler muito para ligar as peças uma x que se comprares ás peças fica mais barato o W.C.
    mas já há kits preparados e já são bons. só que mais carotes.
    Cumps

6. essa caixa da thermaltake é demasiado cara para o que tras, a caixa até é espaçosa, mas o sistema de watercooling é fraquinho, por menos dinheiro compras uma caixa muito boa e um sistem de watercooling como deve ser, quanto às caixas Silverstone claro, qualidade e espaço com fartura, embora preferisse a TJ9(tenho uma:002:) na minha opinião muito mais bonita que a TJ10

Partilhar esta Página