Tablet Indecisão Tablet Performance

amc3

Membro
Boa noite,

Gostaria de ter uma opinião melhor esclarecida acerca de por qual Tablet optar:
Lenovo Tab 4 Plus - 3 GB - 16 Gb
vs
Huawei MediaPad T5 10 - 3 Gb - 32 Gb
https://www.*****.com/pt/comparar-t...novo-tab-4-10-plus-lte-3gb-16gb#device-prices


O lenovo ganha na autonomia e design, impressão digital, mas tem apenas 16 Gb de ROM, enquanto que o Huawei tem os 32 Gb de ROM, mas autonomia substancialmente menor.

O uso que pretendo é essencialmente para ler artigos em PDF e apps de notícias (Publico, etc). Adicionalmente tenho interesse em apps de controlo de programas DAW de produção musical, pelo que interessa ter boa performance, que nao se engasge.
Também já li que o lenovo não tera actualizções em Androids futuros... para alem de ja ter sido lançado em 2017 vs o Huawei em 2018.
Os preços são sobreponiveis, tenciono comprar no site da Amazon ESPANHA.

Estou mais inclinado para o lenovo, mas serão os 16 Gb de ROM suficientes? Se expandir com cartao de memória é uma solução viável para instalar apps nesse cartao e nao na memoria interna?

Agradeço a opiniao. Cumprimentos.
 
Boas, a performance é um pouco superior, estamos a falar de 75.000 pontos no antutu vs 60.000 pontos, não é assim tão notório. Tens a versão de 32gb do lenovo, não é hipótese? Os cartões do memória são bons para guardar fotos/vídeos, para apps não são o ideal pois a velocidade de processamento é sempre inferior á da memória do equipamento.
Tens ainda o Mediapad m5 lite que tem uma bateria de 7500 que é bem superior á bateria do T5 e ainda o Xiaomi mi pad 4 que a nível de performance bate qualquer um desses.
Tens ainda o Samsung Galaxy Tab A 10.1 que custa á volta de 220 euros .
 
Back
Topo