1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indecisão

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vanexa7, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1221)

1. vanexa7

vanexa7 Power Member

Nokia N81 8GB ou Nokia 6210 navigator? Tendo em konta k sou vodafone e dou valor a maquina fotografica, ao facto de ter menseger e Mp3... Se tiverem outras sugestões digam... a marca tb n tem de ser nokia... mas keria um bom telemovel?;)

2. executive

executive Power Member

Eu tenho um N81 e até ao momento estou contente com ele, mas se o que pretendes é fotografia então esquece este telemovel, pois a maquina não tem qualidade.

3. eu tenho um 6210 nav .. fotos de noite .. meio beras ..de dia .. são porreiras pá!

4. cyber

cyber Power Member

Entre esses 2 e das importância a camera, então o navigator.

5. vanexa7

vanexa7 Power Member

Obgrd pelas opiniões e knto a duração da bateria de cada um deles? Alguem tem alguma coisa a dizer??? Eu kero um telemovel kom uma camera mais ou menos tambem nao percisa de ser nda do outr mundo afinal é um telemovel e nao uma maquina fotografica...é só pra ir desenrascando ja k a minha se partiu... No natal ou assim ja devo comprar uma... era so pra desenrascar até lá... :009:

6. vanexa7

vanexa7 Power Member

estive a ver o 6500... ke vos parece? Pelo menos tem mais autonomia em relação ao navigator... e sonyericsoons com estas caracteristicas? k me podem dizer? Eu gosto do 910i mas a camera nao e grande coisa aparentemente... SUgestões???

7. boas...

eu tenho um n81 8gb e tou mt satisfeito com ele, msm com 2 megapixels a camara tira fotos de qualidade...

mas seja qual for a tua decisao e boa.. basta ser nokia ;)

cumpz

8. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Eu iria mais pro navigator porque tem GPS e parece-me mais estiloso :p

Sony Ericsson se é da vodafone, temos pouca escolha...
    Mas tens o T650i...a camera sao 3,2 megas...

Livre por 249€ na ***** tens o K810i...é muito bom! fotos entao:wow:

Agora uma coisa de topo é o k850i com 5 megas!!! bue bom! mas é mt mais caro...livre também na ***** a 349€

Nao sei knt queres gastar...

o w910 a camera é mais fraquita mas por esse preço, compraria o T650i :)

Cumps

9. vanexa7

vanexa7 Power Member

Não tem de ser na vodafone... pode ser livre... o pior e o orçamento... k anda por volta dos 200 euros... o k850i é brutal... mas mais brutal seria se o preço descesse um bukadinho... agra com o C905 axo k devia descer... Lol 8-)

10. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Entao vai mesmo pró n81 ou o navigator!
    Sao mais recentes do que o 6500 :P

Nao sei se no topico das fotos com os telemoveis tem la do navigator porque a camera sempre pode ser melhor do que a do n81.

Eu ia pro navigator mesmo que seja um pouco mais caro, acho que vale a pena, isto é, que quer gps...é bom :)

11. vanexa7

vanexa7 Power Member

eu tb tou ligeiramente mais inclinada para o navigator mas eu keria k a bateria durasse... e a do navigator n e grnd coisa... sonyericsson's nesse aspecto parecem me melhor... por isso e k tou indecisa... :S

12. aliennux

aliennux Power Member

OLha,komprei o n 73 e tou mx muito satisfeito,surpreendeu me mt pela positiva,a camara e excelente mesmo...e com cartão de 2 gb tiras pa i 2000 fotos k boa qualidade...lol...

13. VecTrA__BoY

VecTrA__BoY Power Member

Entre o N81 8Gb e se queres camera boa, aconselhava o N95 normal.

14. vanexa7

vanexa7 Power Member

n axxas o n73 lento???:wow:

15. WaTeR

WaTeR Power Member

sim o n73 rasteja ao navegares por menus...

16. aliennux

aliennux Power Member

Tive com o n81 na mao e aquilo e so plastico fragil,para partie ecras e umk mimo

17. executive

executive Power Member

Um conselho, não compres o 6500, exitem muitas criticas a telefone, faz uma pesquisa na net e verás, o N81 é um bom telemovel , mas a camara é fraca.

Há um telefone que tambem me parece exelente e fica +- 250 € livre o K810i.

Partilhar esta Página