Indecisão

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu tenho as duas e sinceramente prefiro a PS3.

Eu tenho ambas e prefiro a xbox, e sempre tive consolas da sony.


eu acho que a xbox nao é superior em tudo nao... so acho no preço dos jogos que é superior á PS3. além disso o comando da xbox é muito grande,e o comando da Playstation ja no tempo da PS1 foi eleito o melhor design de comando,é o melhor que se adapta ás maos.ano passado fui a um torneio de PES para a xbox e tinha que jogar no analogico,e nao dava nada jeito porque esta um bocado distante do d-pad.

Dizer que o comando da ps3 e melhor só pode ser a gozar. o comando da xbox é considerado o melhor, tal como o da ps ja foi mas agora já não é.


3 Motivos para jogar mais na xbox:
Comando, para fps não há melhor
Live, muito superior a psn de longe.
jogos muito mais baratos.

Outra questão uma xbox custa 190€( + 15€ (here ) o disco, 204€ é uma diferença muito grande de preço.
 
Última edição:
A parte do comando não concordo. Já joguei 360 e não gostei do comando. Prefiro o da PS1/2/3. Acredito que seja pelo habito, mas mesmo assim prefiro este.
concordo contigo,o comando Playstation é o melhor de sempre,na minha opiniao. o da xbox é muito grande,acho enorme. se o da Playstation nao fosse assim tao bom,a sony je teria inventado um melhor durante estes anos todos,né? mas nao o fez porque sem duvida é o melhor. foi o 1º comando a ter o analogico e com sistem de dual shock.
 
Eu tenho ambas e prefiro a xbox, e sempre tive consolas da sony.
Dizer que o comando da ps3 e melhor só pode ser a gozar.

3 Motivos para jogar mais na xbox:
Comando, para fps não há melhor
Live, muito superior a psn de longe.
jogos muito mais baratos.

Já que estamos numa de flames, também quero;:

Alguns motivos para ter uma PS3:
MGS4
LBP
R1/R2
R&C
Uncharted
Online gratuíto
Hardware que não arde
Blu-Ray
WipeOut HD
Motorstorm
Comando sem pilhas
Jogos importáveis porque não são divididos por regiões
Qualquer disco rígido serve (não precisa de ser Sony)
GT5P
Insomniac
Naughty Dog
Team ICO
Built-in Wireless

Podem fechar o tópico
 
Última edição:
Já que estamos numa de flames, também quero;:

Alguns motivos para ter uma PS3:
MGS4
LBP
R1/R2
R&C
Uncharted
Online gratuíto
Hardware que não arde
Blu-Ray
WipeOut HD
Motorstorm
Comando sem pilhas
Jogos importáveis porque não são divididos por regiões
Qualquer disco rídigo serve (não precisa de ser Sony)


Podem fechar o tópico

não estou a flamar, tal como outros utilizadores deram a sua opinião, a dizer que a ps3 é melhor em tudo.

Muitos membros é que só vem ps a frente, muitos user aqui do forum criticavam fortemente a xbox e neste momento tb ja tem uma.
E depois vais com estes argumentos. Ambas as consolas são boas, e ambas tem os seus problemas uma tem o problema resolvido a outra nao sei, no meu caso ainda nao tive qualquer avaria em ambas, a minha xbox é das primeiras tal como a ps3, acho que é mais uma questão de sorte. e se algum esta a flamar és tu com essa lista.
 
Dizer que o comando da ps3 e melhor só pode ser a gozar. o comando da xbox é considerado o melhor, tal como o da ps ja foi mas agora já não é.
eu acho que nao.o da xbox é muito grande,imagina uma criança de 8,10,12 anos,tem maos pequenas o da PS é melhor.as consolas sao para todas as idades,nao podemos pensar so em nos.o d-pad nao dá muito jeito de usar,fica muito á desamao.no comando da PS o analogico esta muito bem colocado.no comando da xbox devia de ser ao contrario. quando fui ao tal torneio de PES na xbox,muita gente se queixou dos comandos,porque muita gente usava o d-pad em vez do analogico para movimentar o jogador,e quando se carregava para um lado,ele nao ia pra ai,ia mais para o outro lado.e comigo aconteceu isso.
 
eu acho que nao.o da xbox é muito grande,imagina uma criança de 8,10,12 anos,tem maos pequenas o da PS é melhor.as consolas sao para todas as idades,nao podemos pensar so em nos.o analogico nao dá muito jeito de usar,fica muito á desamao.

as minhas mãos são pequenas e dou-me muito bem com um comando. è uma questão de habito eu tb estava a habituado ao comando da ps e neste momento nao troco o da xbox pelo da ps. ainda a pouco tempo um amigo comprou a consola para os seus filhos 5 e 8 anos e dão se bem com o comando, agora se dizeres que o primeiro comando da xbox1 é grande esse é bastante grande.
Fica aqui um topico do pessoal a falar dos comandos.

Admiti logo à cabeça do meu post que estava a flamar.

Por acaso sou defensor de que se deve ter as duas consolas. Eu só não tenho porque mal tenho tempo para jogar numa quanto mais em duas.

Podem fechar o tópico.

se és defensor porque dizes mal da xbox?

Hardware que não arde
Comando sem pilhas
Qualquer disco rígido serve (não precisa de ser Sony)
 
Última edição:
Eu pessoalmente acho graça quando as pessoas colocam o comando da 360 num pedestal, mas nunca mencionando o facto do D-PAD ser uma bela *****. Curioso... :rolleyes:

Sinceramente decide-te pelos exclusivos! De que te interessa teres o melhor comando eleito por uns como a maior invenção a seguir à roda se depois queres jogar exclusivos da PS3? E isto obviamente também se aplica para o inverso, de que te interessa teres online de borla se depois os jogos que queres jogar só estão disponiveis na 360?

Aliás não vejo como é que 35€ durante 13 meses te faça comprar uma consola 100€ mais cara. Obviamente que se quiseres ligar a consola por wireless essa diferença é menor, mas decidir com base em 35€ durante 13 meses não me parece um bom principio.
 
Como alguém já referiu eu se pudesse até tinha as 2.
Mas o tempo para jogar PS 3 é muito pouco , quanto mais 2 consolas.
Não é uma questão monetaria mas sim de tempo.
 
O comando da X360 é melhor que o DS/SX whatever mas não é o melhor do Mundo e o melhor que alguma vez haverá.

É melhor por uma questão circunstancial. Estamos numa geração em que o uso dos analógicos se sobrepõe largamente ao uso do D-pad que actualmente praticamente não serve como apontador. Serve como selector na maioria dos jogos. Se alguém só joga a jogos que ainda dependam do D-pad naturalmente que o comando estilo DS é melhor.

Além disso a pega geral do comando X360 tb é um pouco melhor mas isso é um assunto muito menor que a colocação do analógico.
 
A XBox é superior em tudo.
Podem fechar o tópico.

Fanboy flame bait. Este tópico devia ser fechado para evitar mais posts destes. Ao que parece o poster que iniciou a discussão já desfez a sua dúvida.

O comando da Xbox 360 é oficialmente reconhecido como um dos melhores comandos dos últimos anos, já ganhou vários prémios à custa disso e a maioria que já o experimentou diz que, especialmente para FPS, é um dos melhores, senão o melhor comando no mercado.

De seguida o que eu disse é verdade, o comando da Xbox é uma evolução do comando da Dreamcast enquanto o Dual Shock III é, basicamente, O DualShock II (esse uma copia do comando da SNES... mas, basicamente também o da Dreamcast era...) com o L2 e R2 a imitar o comando anterior, o "problema" é que o imita bastante mal, os gatilhos "trilham", há uma má aderência dos mesmos e coisa que não falta é pessoal a ter que andar a abrir comandos porque os gatilhos perderam a sensibilidade.

Tenho uma PS2 com 60 jogos originais, por isso, chamar-me de fanboy Xbox talvez não seja boa ideia.

E a "ideia" inicial da minha resposta mantêm-se, não tem lógica alguém queixar-se de 40 euros (arranja-se por menos) anuais quando decide ir para uma consola, em que tudo nela, é bastante mais caro, é aqui nem estamos a falar de gostos!

É um facto que o online da Xbox 360 é superior ao da PS3 e quem abriu este tópico está a ser mal-informado, a escolha dele prende-se no online.

Enfim.. estou em Portugal, dizem a uma pessoa para gastar 400 euros numa consola quando compra outra a 200 que até é melhor para o que quer fazer com ela só porque diz Sony... Tudo o que disse aqui é baseado em "consentimentos gerais", não numa opinião pessoal, embora várias vezes, ao jogar FPS na PS2 pergunto-me "Que raio faz o analógico nesta posição?!"
 
Última edição:
a xbox 360 elite custa 300 euros,e melhor que a xbox 360 normal. tipo,eu comprei PS3 porque so dois amigos meus teem xbox,o resto é PS3... e mais,quando tive no tal torneio de PES na xbox,havia cerca de 16 xbox para jogarmos,cerca de 5 ou 6 foram á vida,estavam sempre avariar,sempre a serem trocadas,os comandos avariavam,uns nao davam...o torneio tambem seriva para divulgar a xbox,mas ficou muito mal visa por minha parte plo que aconteceu. com tantos problemas que eu vi em apenas 2 dias de torneio,nem queria imaginar se comprasse um.e um amigo meu que tem xbox,a dele ja lhe avariou 2 vezes,uma delas com aquela cena do anel nao sei de que.loool
 
Enfim.. estou em Portugal, dizem a uma pessoa para gastar 400 euros numa consola quando compra outra a 200 que até é melhor para o que quer fazer com ela só porque diz Sony...

Não é bem assim. Uma XBox sem disco não vale de nada.

Cuidado a fazer comparações com o preço, porque as features não são bem as mesmas. WiFi e Blu Ray são duas coisas que não existem na XBox por exemplo e que vêm na PS3.
Os hardwares não são totalmente iguais, por isso é injusto fazer comparações directas de preços.

Quanto ao Live ser "só" 50 Euros /ano, ao fim de 5 anos já lá vão 250 Euros. Isto se partirmos do princípio de que não tem um aumento anual. É por isto que me faz confusão pagar mensalidades. E ainda por cima pago-as mesmo quando não jogo.

Mas continuo a achar que se devia comprar as duas. Se tivesse tempo...

PS: Esqueci-me: Podem fechar o tópico. Nem sei como é que ainda está aberto.
Bora lá malta, vamos aproveitar para flamar!!
 
Última edição:
Se vais jogar bastante online recomendo-te a Xbox 360, e não compreendo como é que, tendo "problemas" com pagar por volta de 40 euros, por ano, para jogares online na Xbox 360 quando vais comprar uma consola mais cara e cujos jogos, em media, também são mais caros...

Especialmente quando, como já indicaram, o comando da Xbox 360 é superior ao Dual Shock da PSon... perdão, queria dizer PS3, nem falo em FPS, basta pegares num jogo de corridas para veres como os gatilhos da X360 são claramente superiores aos do DSIII (e adivinha de onde é que foram "buscar a ideia" de usar o L2 e R2 como gatilhos...).

Pronto é a custa de comentarios desses que não gosto de ver este tipo de thread, sinceramente, afirmar que um comando é melhor que outro é a mesmo coisa que dizer que um rato " mx510" é melhor que um "deathadder", é ua questão de gostos, nao ha "afirmação" sobre o sujeito os dois eprmtiem jogar rezoavelmente FPS logo tudo depende dos jogadores.

quanto ao online da Xbox não posso afirmar nada porque nunca experimentei .

O comando da Xbox 360 é oficialmente reconhecido como um dos melhores comandos dos últimos anos, já ganhou vários prémios à custa disso e a maioria que já o experimentou diz que, especialmente para FPS, é um dos melhores, senão o melhor comando no mercado.

podias arrenjar as tuas fontes por favor?
 
Última edição:
agora uma duvida que me apareceu,para nao abrir um topico,alguem me pod dizer o seguinte. o controlo remoto da PS3 dá para ligar á PSP,eu ja liguei e atraves da PSP liguei o controlo remoto,mas nao liga á PS3,porque? aquilo so funciona se a PS3 tiver ligada á net?
 
agora uma duvida que me apareceu,para nao abrir um topico,alguem me pod dizer o seguinte. o controlo remoto da PS3 dá para ligar á PSP,eu ja liguei e atraves da PSP liguei o controlo remoto,mas nao liga á PS3,porque? aquilo so funciona se a PS3 tiver ligada á net?

Isso não sei, sei é que o controlo remoto da PS3 é muito melhor que o da XBox.
 
O comando da 360 é melhor para fps, mas um jogo do estilo dmc o ds é superior. Quem tem as duas consolas tem noção disto, tanto um comando como o outro têm as suas qualidades e as suas fraquezas.
 
e adivinha de onde é que foram "buscar a ideia" de usar o L2 e R2 como gatilhos...).
Dreamcast, foi a primeira consola com comandos de 2 gatilhos.

Eu sinceramente tb n sou fã dos comandos da Playstation e foi uma das razoes que sempre me afastou das consolas da Sony. Felizmente foram melhorando ligeiramente os analogicos, mas continuo a preferir outros comandos que existem ou existiram.
Em relação ao topico propriamente dito, vê os exclusivos, vê quais sao os jogos que podias ter interesse em jogar online, qual a consola que o oferece e como é o serviço do online.
Eu é das únicas coisas que me desilude na Ps3, o serviço online, nomeadamente só deixar uma pessoa por consola jogar online, até a Wii faz melhor...sigh
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo