Indecisão

Status
Fechado a novas mensagens.
Tudo bem que se discutam opiniões, mas uma coisa que não deviam fazer era induzir as pessoas em erro.
Dizer que o online da X360 é muito, mas muito melhor que o da PS3 é muito bonito, mas é preciso dizer em quê que é melhor, já que para se gastar 60€ por ano só para jogar Online tem de ser mesmo muito melhor (independentemente de na conchichina até conseguirem anuidades menores).

Quem vos ouvir até pensa que o serviço online da PS3 não vale nada, quando na realidade é um serviço que consegue ter duas características raramente vistas: GRATUITO e EXCELENTE.

Isso é tudo muito bonito, mas acabei de ler um post de um comprador da ps3 a dizer que não vai poder jogar a demo de um dos jogos favoritos dele, Tomb Raider.. Só não compra as coisas a melhor preço (conchichina) quem é burro ou parvo, mas pronto lá sabes....
 
Última edição:
O Metal Gear Solid IV ocupa 32GB, 12 deles trata-se de áudio completamente descomprimido.
E, visto que cada mudança de capitulo requer 5min de instalação no disco, o jogo poderia muito bem ser lançado em dois DVDDL, atrevo-me, até, a dizer que, assim, até seria mais rapido e não iria necessitar de tantos installs.

Por outras palavras, ainda não saiu um jogo que justificasse a existência de BD para jogos, o MGSIV bem que tentou.. mas installs de 5 minutos para mudar de nível?... E terei de falar nos N casos que requerem install enquanto que na concorrência é só por o DVD e está a andar?

Certo, mas o blue ray do jogo está cheio de qualquer forma, por causa do mgo. E olha que desses 32gb, o kojima cortou algumas coisas ao jogo, isso foi referido por ele na altura do lançamento, senão nem no blue ray dual layer cabia tudo. Relativamente aos 12gb de som descomprimido, pa, o kojima é perfeccionista e quer qualidade, e essa tem o seu preço :P
 
este tipo de pergunta acaba sempre assim, com flames a torto e a direita.

:iconlock: por favor. como diss o user acima, quem fez a pergunta ja deve ter a sua resposta.
 
Penso que vou optar pela xbox 360, o que não quer dizer que a ps3 não seja boa, mas como tenho uma ps2, penso que devo mudar para outra marca, para ver como é, ambas têm jogos que eu gosto, mas tive a pesquisar e a microsoft anda a arranjar demos exclusivamente para a xbox, o que é um ponto a favor, e tambem queria utilizar outro tipo de comandos , e quanto melhor para os FPS melhor, e tambem de referir que a elite com disco de 120Gb custa 300€,sendo a ps3 um pouco mais cara!
Quero com tudo isto dizer que continuo a respeitar a ps3, mas desta vez a microsoft cativou-me um pouco mais.


cumps e obrigado a todos

Acho que escolheste bem, tanto uma como a outra oferecem garantias de entretenimento, no fim é tudo uma questão de gostos, se realmente gostas de fps, fazes bem em optar pela 360.
 
Na ***** uma Xbox 360 com um disco de 60Gb custa 250 euros, uma PS3 de 40Gb custa 380 euros.
Tens razão, se fossemos comparar o preço das duas havia de ser interessante, havia...

Para jogos já se provou que o BD não ajuda, até o contrario, em que é preciso andar a instalar partes do jogo para compensar a fraca velocidade de leitura do mesmo, nem em termos de conteúdos em que o jogo que era suposto usar o BD ao máximo acabou por precisar de ainda mais installs que os restantes.

Da maneira que a X360 está desenhada um disco de 20Gb serve perfeitamente, da maneira que a PS3 está desenhada um disco de 40Gb talvez não seja grande o suficiente, essa é que é a diferença.

E antes que comecem com coisas, tudo isto que disse é verdade.

Para que é que estás a mencionar a de 40Gb se a de 80Gb custa apenas mais 15€?

E quanto às instalações após cada capitulo apenas demoram 2 mins.


Outra coisa que não percebo é porque é que dizem que o live da xBox é melhor....:confused::confused:
 
Se vais jogar bastante online recomendo-te a Xbox 360, e não compreendo como é que, tendo "problemas" com pagar por volta de 40 euros, por ano, para jogares online na Xbox 360 quando vais comprar uma consola mais cara e cujos jogos, em media, também são mais caros...

Especialmente quando, como já indicaram, o comando da Xbox 360 é superior ao Dual Shock da PSon... perdão, queria dizer PS3, nem falo em FPS, basta pegares num jogo de corridas para veres como os gatilhos da X360 são claramente superiores aos do DSIII (e adivinha de onde é que foram "buscar a ideia" de usar o L2 e R2 como gatilhos...).

L2 R2 sempre foram gatilhos embora ainda não tivessem nem têm a forma .. queres ver que a microsoft não copia nada .

Quanto ao comando da x360 ser melhor que o da ps3 isso é muito discutivel pois varia de pessoa para pessoa existe quem se dê bem com os dois existem aqueles que se dão apenas bem com os da ps3 como o meu caso e existem pessoas que se dão bem com os da x360 .

Quanto ao serviço online ps3 eu não dou mais dinheiro para jogar online apesar de ser gratuito é um serviço muito bom arrisco-me a dizer que a certo modo é mais fiável que o da x 360 ..

Claro que tudo isto são pontos de vista e cabe ao user interessado escolher qual lhe serve melhor .

Por isso o melhor é ires a uma loja com todas as concorrentes e testares e veres catálogos de jogos enfim no teu interesse ... não de uns quantos que puxam a brasa á sua sardinha .
 
Já agora devil ocram, não te quero dar confusão, mas aconselho-te a fazeres bem as contas. É que 5 anos de live custam-te 300 euros, é como se comprasses outra elite. Analisa bem e vê se realmente compensa para ti.

É que essa historia de ah é 60 euros por ano, é barato etc, é barato a curto prazo, a longo prazo...
 
Para jogos já se provou que o BD não ajuda, até o contrario, em que é preciso andar a instalar partes do jogo para compensar a fraca velocidade de leitura do mesmo, nem em termos de conteúdos em que o jogo que era suposto usar o BD ao máximo acabou por precisar de ainda mais installs que os restantes.

Isso de requerer installs devido a uma velocidade lenta é um ponto negativo sem dúvida. No entanto dizeres que já se provou que o BD não ajuda... é um pouco excessivo. Não foram poucos os developers que já elogiaram o espaço extra (e não estou a falar daqueles de 1st/2nd partys), portanto só por aí perdes alguma da tua razão. É apenas uma questão de medir os prós e contras.

Quanto à questão do tópico, este post do timber é bastante elucidativo :)
 
olhem desculpem só mais uma pergunta:
Alguem sabe o preço do live gold, mensalmente, ou anualmente?

cumps


www.boxeddeal.com diverte-te o site tem a LIVE 12+1mes gratis por 35eur tudo segurissimo e comprovado por users deste forum.

Quanto a escolha de consola penso que fizeste bem mas se quiseres os jogos mais recentes prepara-te para encomendares eles de fora, mas na volta ate compensa pois ficam-te muito mais barato que comprares um jogo ca :x2:

Nao vejo e tambem o pessoal que quer ver sempre estes topicos fechados lol nao se pode discordar de opinioes que chamam logo de fanboys uns aos outros lol, factos sao factos e esses nao podem ser mudados... tanto uma consola como outra sao boas e praticamente identicas o que muda e so exclusivos 1st party e claro o blu-ray para quem gosta muito de ver filmes em alta qualidade :P

Já agora devil ocram, não te quero dar confusão, mas aconselho-te a fazeres bem as contas. É que 5 anos de live custam-te 300 euros, é como se comprasses outra elite. Analisa bem e vê se realmente compensa para ti.

É que essa historia de ah é 60 euros por ano, é barato etc, é barato a curto prazo, a longo prazo...

Nem te sei explicar o facto de essa razao de comprar uma ps3 ser completamente estupida porque vale a pena tudo o que pagas e porque segundo compras a 30-35eur para que comprar a 60?
 
Última edição:
massiveman eu já disse ao devil que ele deve comprar uma 360, porque pelos gostos dele, dá-me a sensação que a 360 é a indicada para ele. Eu só referi o preço do live para ele reflectir porque é dinheiro em jogo, a 360 fica mais barata no acto de compra mas a longo prazo, é a ps3 que rende em termos de gastos.

Só estou a dizer que ele deve analisar bem a situação, afinal de contas é o dinheiro dele que está em jogo. Se o devil não se importar com o gasto anual do live, então fico contente por ele, nunca disse o contrário.
 
eu aconselho-te a comprares a que os teus amigos tenham. tipo,eu escolhi a PS3 porque apenas 2 amigos meus têm XBOX 360,o resto é tudo PS3,e assim é mais facil de emprestar jogos entre nós. ainda por cima mais 2 amigos meus vao comprar PS3 e assim á melhor para todos nós.se tens mais amigos com xbox compras xbox,se tens mais com PS3 compras PS3. a nao ser que nao tenhas qualquer problemas em comprares jogos e compras a que quiseres.
 
eu aconselho-te a comprares a que os teus amigos tenham. tipo,eu escolhi a PS3 porque apenas 2 amigos meus têm XBOX 360,o resto é tudo PS3,e assim é mais facil de emprestar jogos entre nós. ainda por cima mais 2 amigos meus vao comprar PS3 e assim á melhor para todos nós.se tens mais amigos com xbox compras xbox,se tens mais com PS3 compras PS3. a nao ser que nao tenhas qualquer problemas em comprares jogos e compras a que quiseres.

Isso faz sentido?

É que, pelo teu ponto de vista, eu até posso gostar mais dos jogos de X, mas como os meus amigos tem consola Y, então vou ser ovelha?
Além disso, dar um conselho desses, em Portugal, é praticamente dizer "compra uma PS3 porque a maioria vai-te dizer isso." .

Tenho PS, PS2, PSP, DC, 360 (...), foram todas escolhas bem pensadas, por mim mesmo, não pela maioria.

Fikem bem!
 
]cool[;3800312 disse:
Isso faz sentido?

É que, pelo teu ponto de vista, eu até posso gostar mais dos jogos de X, mas como os meus amigos tem consola Y, então vou ser ovelha?
Além disso, dar um conselho desses, em Portugal, é praticamente dizer "compra uma PS3 porque a maioria vai-te dizer isso." .

Tenho PS, PS2, PSP, DC, 360 (...), foram todas escolhas bem pensadas, por mim mesmo, não pela maioria.

Fikem bem!
ambas as consolas têm bom jogos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo