Indecisão

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu preferi uma X360 apenas pelos jogos, já o modo online para mim ambos são iguais, um é pago e melhor, o outro é de graça.

Todos falam mas eu já joguei e odiei o MGS4 e o Halo 3 (se bem que curti o MGS2 xD)

Se calhar vou comprar uma PS3 daqui a uns meses (talvez para o natal), como pode-se usar HD externos vale a pena pegar um interno maior e pagar mais? e o que devo saber sobre a consola mais?

PS:
Não escolhas uma consola só pelo modo online. Tal como eu digo: "Eu jogo jogos e não consolas" Veja os exclusivos de cada e veja os que te agradam mais porque no fim tudo se resume aos jogos, com ou sem HD com ou sem modo online se não curtires os jogos não vale a pena.
 
Lançamento a 24 de Outubro:
Pack Xbox 360 60 Gb + Pro Evolution Soccer 2009 - 270.00 Euros

Lançamento a 7 de Novembro:

-Pack Xbox 360 60 Gb + Gears of War 2 - 269.00 Euros
-Pack Xbox 360 60 Gb + James Bond - 269.00 Euros

Lançamento a 21 de Novembro:

-Pack Xbox 360 60 Gb + Tomb Raider + 1200 MS Points - 269.00 Euros

Lançamento a 12 de Dezembro:

-Pack Xbox 360 60 Gb + Prince of Persia - 269.00 Euros

e ainda tens tbm um bundle com o Call of Duty: World at War

fazes bem em comprar a xbox 360 é sem duvida a melhor consola a nivel de jogos/preço/online e esses bundles com esses jogos a esse preço nao encontras na concorrencia
 
Moderadores, onde é que andam? Nunca mais fecham este tópico?
4 páginas de discussão de fanboys é um autêntico record.

Fanboy é ter opinião? Desculpa mas estás errado, não li nada que fosse ofensivo... isto é um forum que eu saiba.

Se o jovem está indeciso tem de ouvi toda a gente, desde que haja respeito.

Eu também pedi opiniões quando comprei a minha PS3 lendo todas, formei a minha.

Abraço
 
Ora como eu disse há umas páginas atrás. O post do Morais ía iniciar flames de fanboys a defender a sua consola e a compra da mesma consola que eles compraram, como se não houvesse amanhã.

Resume-se tudo a um par de frases:

Se eu quiser apenas comprar um carro que ande rápido, compro um Porsche. Mas se quiser também andar a passear com ele pela praia, compro um Porsche descapotável. Mas se por acaso quero ter um extra que só está num dos modelos, então ou abdico do extra, ou decido-me pelo modelo que tem o extra. Claro que se tiver uma pipa de massa, compro é os dois!

Não vejo pessoal a justificar a compra dos seus carros da mesma forma:
"Epá essa treta de Ferrari é muito bonito e tal mas só serve é para andar a abrir aí na estrada! o meu Jaguar tem televisões nas costas dos bancos da frente e posso levar os putos em viagens contentes a ver o Ruca! Compra mas é o meu Jaguar!"

... percebem o que quero dizer?

A decisão deve ser efectuada apenas com base nos gostos e preferências pessoais de cada um. E cada pessoa deve ser responsável por fazer as suas próprias pesquisas e prospecções. Só assim pode fazer uma compra ponderada e responsável da qual não se vai arrepender.
 
Última edição:
Ora como eu disse há umas páginas atrás. O post do Morais ía iniciar flames de fanboys a defender a sua consola e a compra da mesma consola que eles compraram, como se não houvesse amanhã.

Resume-se tudo a um par de frases:

Se eu quiser apenas comprar um carro que ande rápido, compro um Porsche. Mas se quiser também andar a passear com ele pela praia, compro um Porsche descapotável. Mas se por acaso quero ter um extra que só está num dos modelos, então ou abdico do extra, ou decido-me pelo modelo que tem o extra. Claro que se tiver uma pipa de massa, compro é os dois!

Não vejo pessoal a justificar a compra dos seus carros da mesma forma:
"Epá essa treta de Ferrari é muito bonito e tal mas só serve é para andar a abrir aí na estrada! o meu Jaguar tem televisões nas costas dos bancos da frente e posso levar os putos em viagens contentes a ver o Ruca! Compra mas é o meu Jaguar!"

... percebem o que quero dizer?

A decisão deve ser efectuada apenas com base nos gostos e preferências pessoais de cada um. E cada pessoa deve ser responsável por fazer as suas próprias pesquisas e prospecções. Só assim pode fazer uma compra ponderada e responsável da qual não se vai arrepender.

Ora nem mais.
As duas consolas são excelentes. Não se comete nenhum erro a comprar uma ou outra. Os gostos pessoais e necessidades é que determinam a escolha.
 
Obviamente,

É uma escolha pessoal, se gostas do Hallo e outros que mais e não tens mto guito pra gastar mesmo sabendo que se kiseres jogar online tens de pagar(sabendo que o modo online da xbox supostamente é melhor), compra a xbox.

Se gostas da série GT, MGS4 etc e não te importas de investir inicialmente, ganhando com isso um leitor blue ray (q já foi uma mais valia, agora é relativo), e ainda jogar online de modo gratuito, compra PS3.

Eu fiz a minha, comprei PS3, tu faz a tua! :007:
 
so estamos a tentar ajudar o rapaz a decidir que consola comprar. tipo,eu nao vou comprar uma consola plos seus exclusivos. imaginem se depois passados uns tempos sai um exclusivo na consola que nao compramos? isso é mau. por isso que compre a que lhe faz sentir melhor.nao tou nada arrependido de ter comprado a PS3,ja dei a minha opiniao.a XBOX 360 só da problemas,fiquei com tanto medo da consola no tal torneio de PES de que vos falei onde estavam sempre a queimar as consolas.
 
so estamos a tentar ajudar o rapaz a decidir que consola comprar. tipo,eu nao vou comprar uma consola plos seus exclusivos. imaginem se depois passados uns tempos sai um exclusivo na consola que nao compramos? isso é mau. por isso que compre a que lhe faz sentir melhor.nao tou nada arrependido de ter comprado a PS3,ja dei a minha opiniao.a XBOX 360 só da problemas,fiquei com tanto medo da consola no tal torneio de PES de que vos falei onde estavam sempre a queimar as consolas.


ó Mastodon&Gojira, fazendo de advogado do diabo, se o prob era esse, alem da garantia cobrir ainda tinhas dinheiro pra comprar outra e ganhando um comando, e gastavas tanto como gastaste na tua PS3 LOL


PS: Eu tenho uma PS3... n venham estragar a thread lol
 
ó Mastodon&Gojira, fazendo de advogado do diabo, se o prob era esse, alem da garantia cobrir ainda tinhas dinheiro pra comprar outra e ganhando um comando, e gastavas tanto como gastaste na tua PS3 LOL


PS: Eu tenho uma PS3... n venham estragar a thread lol

eu sei que a garantia cobre isso,mas só dao problemas as xbox,foi o que eu vi e o que me contam de pessoas que têm xbox. alem disso,so o tempo que ficas sem uma consola quando vai para a garantia,parece seculos... olha que um amigo meu ja ficou sem a dele 2 vezes em pouco tempo...
 
eu sei que a garantia cobre isso,mas só dao problemas as xbox,foi o que eu vi e o que me contam de pessoas que têm xbox. alem disso,so o tempo que ficas sem uma consola quando vai para a garantia,parece seculos... olha que um amigo meu ja ficou sem a dele 2 vezes em pouco tempo...

Essa falha já foi corrigida, para não falar que as consolas têm 3 anos de garantia.
E não querendo ir por este caminho mas dá uma olhadela aos relatos das pessoas cujas PS3 avariaram...
 
Essa falha já foi corrigida, para não falar que as consolas têm 3 anos de garantia.
E não querendo ir por este caminho mas dá uma olhadela aos relatos das pessoas cujas PS3 avariaram...

Aqui tenho mais é de concordar. Ao menos a Microsoft foi séria ao admitir que as primeiras consolas dão problemas ao aumentar o prazo de garantia sobretudo para ajudar os consumidores que tenham comprado a primeira X360. Muito bem jogado pela Microsoft.
 
Aqui tenho mais é de concordar. Ao menos a Microsoft foi séria ao admitir que as primeiras consolas dão problemas ao aumentar o prazo de garantia sobretudo para ajudar os consumidores que tenham comprado a primeira X360. Muito bem jogado pela Microsoft.

Penso que a MS fez bem ao admitir pois gastou cerca de 1 biliao de dolares com este problema.

Quanto a historias de PS3 avariarem n conheço muitas mas conheço uma um pouco triste um amigo meu comprou a PS3 dele tudo bem curtia de ir la casa jgr:P, ate que um dia ela se avariou provavelmente por causa do leitor BR. Mas pronto as avarias acontecem e a garantia serve para isso, o problema e que esperou 7meses! para ela vir. Quanto ao serviço de apoio da MS ao menos tenho garantias que se estraga mas so demora tres semanas mas historias como estas a dos dois lados... agr nao me venham dizer e que a PS3 nao se estraga e a 360 por ter RROD e a ma da fita e que nao tem durabilidade nenhuma ...

Quanto a fecharem este topico acho uma estupidez porque isto e um forum, se nao se pode dar opinioes que uns discordem mais valia fazer um forum so para uns que tenham todos a mesma opiniao.
 
Lançamento a 24 de Outubro:
Pack Xbox 360 60 Gb + Pro Evolution Soccer 2009 - 270.00 Euros

Lançamento a 7 de Novembro:

-Pack Xbox 360 60 Gb + Gears of War 2 - 269.00 Euros
-Pack Xbox 360 60 Gb + James Bond - 269.00 Euros

Lançamento a 21 de Novembro:

-Pack Xbox 360 60 Gb + Tomb Raider + 1200 MS Points - 269.00 Euros

Lançamento a 12 de Dezembro:

-Pack Xbox 360 60 Gb + Prince of Persia - 269.00 Euros

e ainda tens tbm um bundle com o Call of Duty: World at War

fazes bem em comprar a xbox 360 é sem duvida a melhor consola a nivel de jogos/preço/online e esses bundles com esses jogos a esse preço nao encontras na concorrencia

Se a consola da concorrência é mais cara, obviamente os bundles também são.

Fanboy é ter opinião? Desculpa mas estás errado, não li nada que fosse ofensivo... isto é um forum que eu saiba.

Se o jovem está indeciso tem de ouvi toda a gente, desde que haja respeito.

Eu também pedi opiniões quando comprei a minha PS3 lendo todas, formei a minha.

Abraço

Já existem demasiados topicos destes aqui no forum, não havia necessidade nenhuma de abrir outro. Bastava procurar.


Mas pronto as avarias acontecem e a garantia serve para isso, o problema e que esperou 7meses! para ela vir.

Quanto a fecharem este topico acho uma estupidez porque isto e um forum, se nao se pode dar opinioes que uns discordem mais valia fazer um forum so para uns que tenham todos a mesma opiniao.

7 Meses? Desculpa lá mas tenho MUITAS dificuldades em acreditar nisso.

Mais uma vez posso dizer, existem demasiado topicos destes, não se justifica mais um.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo