Indecisão...

kidloco disse:
Os powerbooks nao vêm com rato ?

Depende do que chamas "Rato"... Touchpad ou o rato separado...

Quanto às encomendas, foi o vendedor que me disse aquilo, encomendas e-U são processadas separadamente da venda ao público, i.e., o stock de PB reservadas ao e-U é menor, logo pode haver rotura e consequente demora.
 
A "unica" coisa q n ha para mac é half-life, de resto... ha TUDO! :001:

O teu maior problema vai ser qd comprares o PB e n puderes mandar po lixo o AMD e comprar um dual G5.. :x2:

As vezes é preciso procurar mais, mas principalmente é saber onde procurar!
 
NeoDev|L disse:
A "unica" coisa q n ha para mac é half-life, de resto... ha TUDO! :001:

O teu maior problema vai ser qd comprares o PB e n puderes mandar po lixo o AMD e comprar um dual G5.. :x2:

As vezes é preciso procurar mais, mas principalmente é saber onde procurar!

Se sabes procurar, tás na boa de transmitir o teu "legado" de sabedoria... a gente agradece! Procuro Route 66 Europe 2004 para Mac! :P Este A64 fica aqui muito bem, já está muito investimento empatado! :002:

btw, HL num presta! :P Act of War, PES4, ROME Total War, esses sim são jogos!
 
Última edição:
Post editado por motivos óbvios...
Mais uma destas nesta thread e é fechada...
 
Última edição pelo moderador:
Não têm o que quero... torrentreactor já conhecia! tnx anyway :P
 
Última edição pelo moderador:
Post editado por motivos óbvios...
Mais uma destas nesta thread e é fechada...
 
Última edição pelo moderador:
alguém me sabe dizer se a loja ***** é boa? em termos d serviço e isso... tão lá à venda portáteis a preços mais baixos (Asus).
 
Demiurgo disse:
Er..*****? Asus? Isso não pertence a este departamento :D.


PT

[Offtopic]Epá queres dizer q tenho q abrir outra thread noutro sitio? depois dizem q é spam...[/Offtopic]

Ando a ver que o PB 12" é caro quando comparado com portáteis PC do mesmo preço, onde o PC oferece muito mais equipamento e tamanho d ecrã... mas depois ia perder na beleza da Apple! decisões...dilema... :(
 
Boas, aproveitando tambem o teu topic estava indeciso (para oferecer) um portatil que serviria basicamente, para trabalhar, internet, multimedia.. estava com vistas no acer 4002lmi e o sony que a ***** tem no catalogo por 999, entretanto lembrei.me do ibook de 12', mas para a pessoa em questao tenho medo que exista algum dificuldade de adaptaçao e dificuldade em arranjar "acessorios" compativeis, o meu outro medo e o tamanho do monitor.. mt sinceramente 12' assustam-me um pouco, sempre tive habituado em casa a monitores grandes e no trabalho tenho um de 15' e ja me faz diferença, nao sei ate que ponto um monitor de 12' podera ser incomodo para diversas coisas... :(
 
Última edição:
Cookies disse:
Boas, aproveitando tambem o teu topic estava indeciso (para oferecer) um portatil que serviria basicamente, para trabalhar, internet, multimedia.. estava com vistas no acer 4002lmi e o sony que a ***** tem no catalogo por 999, entretanto lembrei.me do ibook de 12', mas para a pessoa em questao tenho medo que exista algum dificuldade de adaptaçao e dificuldade em arranjar "acessorios" compativeis, o meu outro medo e o tamanho do monitor.. mt sinceramente 12' assustam-me um pouco, sempre tive habituado em casa a monitores grandes e no trabalho tenho um de 15' e ja me faz diferença, nao sei ate que ponto um monitor de 12' podera ser incomodo para diversas coisas... :(

Isto de tamanho de monitores é tudo questão de hábito... a não ser que o monitor seja mesmo mau... :P
p.e. no PB, o 12" é o suficiente para WWW, Messenger, Office... mas agora Autocad e Photoshop tá quieto! Para isso tenho o meu pc de cada cim TFT 17"! :D
É essa a minha linha de pensamento, não importar de ter um portátil pequeno prático e deixar o trabalho a sério para casa...claro que isto não passa duma aposta pq ainda não comprei portátil e tou indeciso... pode ser que depois de ter gasto o $$ no Powerbook ficar arrependido.. isso seria o meu fim :005:
 
Back
Topo