Indecisão...

rafasantos

Power Member
Boas quero iniciar-me no mundo android. Mas estou indeciso que telemovel comprar.
Estou indeciso entre sapo A ou Tmn smart A7.
A indecisão é basicamente por causa do teclado fisico. É que escrever no teclado do A não é para os meus dedos, e aquele que tive na mão não tinha teclado alfanumerico. O que me dizem?
Já agora em relação aos telemveis têm alguma opinião o teto são os 89.90€
 
A5, queres tu dizer. :) ... Ora, eu acho que os teclados touch num ecrã de pelo menos 3.5" são optimos, demoras um pouco a habituar-te, mas depois vicias, há imensos teclados, qwerty e alfanumericos, acredito que o que venha com o sapo a5 não seja lá muito bom, mas depois instalando o smart keyboard (o meu predilecto) não queres mais nada. No entanto se estiveres mesmo com receio de não gostares do A5 o A7 também é uma boa opção, tem é menos roms, menos comunidade, menos resolução de ecrã, ecrã mais pequeno, menos autonomia, etc.
 
Exacto Sapo A5, e em relação á bateria é mesmo assim tão má como dizem? A minha ideia é só utilizar a net atraves de wi-fi, entao vou deactivar o 3g, acham que melhora a autonomia?
 
No mundo dos smartphones é dificil conseguir mais que um dia com algum uso, por isso a maior parte do pessoal carrega todas as noites. Ha uns com mais autonomia, mas nao foge muito. Com o 3g desativado a autonomia melhora e tambem nao precisas de ter o wi-fi sempre ativado, so quando usas a net, também aumenta a autonomia assim. Por isso, desde que consiga um dia com utilização já a cair para o intensivo, não me preocupava muito.
 
Quer dizer que quer esteja com meia carga ou pouca carga mete-se sempre a carregar para não faltar bateria no dia seguinte. Isso nao vicia as baterias?
 
Back
Topo