Indecisão

lmpl

Power Member
Malta peço a vossa ajuda.

Preciso de um telemovel novo, e estou indeciso entre 4 modelos.
Valorizo a qualidade do ecran, as fotos, a autonomia e a qualidade de construção.
Não posso gastar mais de 180€.
Tem de ser Vodafone ou desbloqueado e ter ecran de 4" capacitivo com gorilla glass.

Os que tenho em vista são:
- Huawei G300
- Sony Xperia J
- LG L7
- LG Maximo Black

Qual o melhor? Outras alternativas?


Obrigado
 
Malta peço a vossa ajuda.

Preciso de um telemovel novo, e estou indeciso entre 4 modelos.
Valorizo a qualidade do ecran, as fotos, a autonomia e a qualidade de construção.
Não posso gastar mais de 180€.
Tem de ser Vodafone ou desbloqueado e ter ecran de 4" capacitivo com gorilla glass.

Os que tenho em vista são:
- Huawei G300
- Sony Xperia J
- LG L7
- LG Maximo Black

Qual o melhor? Outras alternativas?


Obrigado
Eu por aquilo que li optei pelo sony. Ainda não o tenho para dizer se foi ou não uma boa escolha, mas aguenta por opiniões de users que já tenham o telemóvel.
No entanto deixo aqui a sugestão de ires à ***** e ver se algum telemovel comprado por empresa fica dentro desse orçamento ( isso se tiveres essa possibilidade )
cumps
 
Eu por aquilo que li optei pelo sony. Ainda não o tenho para dizer se foi ou não uma boa escolha, mas aguenta por opiniões de users que já tenham o telemóvel.
No entanto deixo aqui a sugestão de ires à ***** e ver se algum telemovel comprado por empresa fica dentro desse orçamento ( isso se tiveres essa possibilidade )
cumps

Obrigado pela resposta.
A compra é a nivel individual.
Também não pode ser pelo clube viva da Vodafone, porque não tenho pontos.
 
Obrigado pela resposta.
A compra é a nivel individual.
Também não pode ser pelo clube viva da Vodafone, porque não tenho pontos.
o Sony em principio vai ter update oficial para JB por aquilo que li e por aquilo que li de todos opta pelo mais barato já que o hardware é igual.
Mas mais uma vez, aguarda por outras opiniões e vai estudando o mercado, inclusivé o de usados.
 
Se queres saber qual o melhor desses quatro, esse é o LG Maximo Black.
Agora também depende do valor que consegues comprar cada um.

Se arranjas o LG Maximo Black (pensei que estava fora de stock em todo lado) por 180€ e o Huawei G300 por 108€, apesar do Black ser melhor talvez não valesse tanto a diferença, e fosse preferível o G300, poupando assim 72€.

Agora isso é contigo.
 
Eu contrario todas as opiniões acima e se fosse eu ia para o Lg Maximo L7 sem pensar duas vezes. Quem mexe num telemóvel da linha L da LG fica apaixonado por ele, possivelmente é o smartphone mais bonito disponível no mercado.. Comprei um L5 (sou tmn) quase por acidente, e depois de começar a mexer nele comprei logo outro... E nos próximos dias devo ir comprar ainda outro, para ficar a família toda com um, pois quem mexe nele fica enfeitiçado e apaixonado :D
Boa performance, aguenta com tudo e sem lags. E o L7 ainda é melhor e tem um ecrã de 4.3 polegadas.
Podes ver aqui as especificações do L7.


Edit: Tens aqui o L7 à venda na ***** por 179,90 Euros, afecto à Vodafone.
 
Última edição:
Back
Topo