1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso! Board chipset 790gx am2+ - Asus ou Gigabyte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ag393, 4 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 443)

1. ag393

ag393 Power Member

Boas. Estou em fase de mudança para am2+. adquiri um cpu 4200+ so para desenrasque e depois quando os phenom ii estiverem em bom preço mudo para quad ou triple.

Agora quero abastecer-me com uma board com o chipset 790gx+sb750

o ACC por motivos obvios agrada-me para oc em phenom futuramente, por isso o sb750

o chipset 790gx com a ati hd3300 com 128mb de ddr3 parece-me uma aposta interessante pois neste momento tambem espero por novos lançamentos e permite-me esperar confortavelmente.

Tenho umas rams ddr2 que sobraram do meu sistema 775, umas gskill hk 2x1gb pc6400 latencias 4-4-3-5 que serão bem aproveitadas em amd am2+, por isso nao estava a pensar passar para ddr3 se bem que ha boards no mesmo preço porem isso obrigaria-me a vender o 4200+ e as rams ddr2, que para ja chegavam.

Portanto qual board?

tenho duas em vista

Asus M3A78-T e Gigabyte GA-MA790GP-DS4H

qual a melhorzita? opiniões fundamentadas.

Bem para mim asus é sempre asus.... mesmo em suporte etc...

Tambem andei à procura da Biostar TA790GX 128MB mas comprar na UE fica caro os portes e já nao compensa.

Outras sugestões bem-vindas

cumps

2. ag393

ag393 Power Member

era bom ter opiniões... :'(

cumps

Partilhar esta Página