Indeciso entre 2 portáteis!

Katzu

Power Member
Ok, antes de mais, gostaria de dizer que o sistema operativo não é importante.

Port.toshiba Satellite A100-376 http://www.*****.pt/_images/spacer.gif http://media.*****.pt/getmedia.asp?e=12&mt=prodmedia&mti=imagem_grande&f=5F081ACC-7406-48BD-B20B-0F0C81EC880F.jpg • Processador Intel Core 2 Duo T5600 (1.83GHz)
• Memória 1Gb (é uma mem de 1gb, ou seja posso meter logo +1gb)
• Disco Rígido: 160Gb Sata 4200rpm
• Gravador DVD DL
• Ecrã 15,4”
• Placa gráfica até 128Mb (é uma Nvidia 7600 com 128 Ded+256 Part)
• Microsoft Windows Vista Home Premium Pt
• Garantia 24 Meses
799 euros. com +1gb ram vai pros 850.


Ou

rt.acer As5634wlmi_v128 http://www.*****.pt/_images/spacer.gif http://media.*****.pt/getmedia.asp?e=12&mt=prodmedia&mti=imagem_grande&f=90E02DF8-F62E-4F27-B72B-4BD7B9061597.jpg Processador: Core2duo T5600 1.83ghz
Memória: 2x1gb
Disco Rígido: 120gb
Gravador de DVD
Placa Gráfica: Geforce 7300 128Mb/256Mb Turbocache
Placa Som: On Board
Monitor: Wxga 15.4"
Colunas De Som: Incorporadas
Modem/Fax: 56kv92
Peso: 2.77kg
Bateria: 6 Células
Sistema Operativo: Xp Mce
Software Incluido: Webcam 1.3Mpx
Comunicações: Wlan
Garantia: 24 Meses
799 euros.


O que acham?? estou um bocado indeciso, mas mais a tender para o toshiba, porque tenho muito mais confiança nesta marca, do que na acer.
 
Vai para o Toshiba claro!
Está a um excelente preço!
Tá dificil é de arranjar stock disponível, mas podes sempre ir tentando várias lojas *****!
Cumprimentos :wink:
 
O que acham?? estou um bocado indeciso, mas mais a tender para o toshiba, porque tenho muito mais confiança nesta marca, do que na acer.

Gostas de lotaria? Sentes emoção ao ver sair os numeros do euromilhoes? gostas de jogar contras as probabilidades? Então Acer :D:D:D:D

agtr a serio, comprei esse toshiba, e se quiseres um de 15,4", parece-me uma excelente escolha (porque nao me parece que queiras uma maquina de topo).

De resto o que te recomendo é a encomendar pela net (pois fica a 749€). Eu encomendei às 8.10 da matina, e às 9.30 já me estavam a ligar a dizer que tinham na loja (pois nas notas da encomenda disse que tinha preferencia por levantar na loja). Dado que eles têm em stock, tb deve ser tipo imediato.

com esses 50€ que poupas, ou ficas com a memoria extra paga, ou serve para metada de uma compra que eu devo fazer quando tiver paciencia que é disco de 7200rpm + caixa para o disco original.

Por 900€ ficas com um ptt com 2g, um disco de 120gb a 7200rpm, e uma drive externa de 160gb (que com sorte ainda vendes prai por 60€)
 
Gostas de lotaria? Sentes emoção ao ver sair os numeros do euromilhoes? gostas de jogar contras as probabilidades? Então Acer :D:D:D:D

agtr a serio, comprei esse toshiba, e se quiseres um de 15,4", parece-me uma excelente escolha (porque nao me parece que queiras uma maquina de topo).

De resto o que te recomendo é a encomendar pela net (pois fica a 749€). Eu encomendei às 8.10 da matina, e às 9.30 já me estavam a ligar a dizer que tinham na loja (pois nas notas da encomenda disse que tinha preferencia por levantar na loja). Dado que eles têm em stock, tb deve ser tipo imediato.

com esses 50€ que poupas, ou ficas com a memoria extra paga, ou serve para metada de uma compra que eu devo fazer quando tiver paciencia que é disco de 7200rpm + caixa para o disco original.

Por 900€ ficas com um ptt com 2g, um disco de 120gb a 7200rpm, e uma drive externa de 160gb (que com sorte ainda vendes prai por 60€)

infelizmente tenho mesmo que ir a loja, o meu MB net não permite valores tão altos, e não quero fazer um visa só para compras online de grande magnitude.......

E sim, não não quero um topo de gama, mas este portátil parece me um mt bom encontro entre preço/caracteristicas :) . Obrigado pelas dicas!
 
infelizmente tenho mesmo que ir a loja, o meu MB net não permite valores tão altos, e não quero fazer um visa só para compras online de grande magnitude.......
eu paguei com multibanco :P

faz a encomenda, e indica que vais pagar com dinheiro. Dps nas notas dizes que nunca estás em casa no horario deles de entregas, e que por isso só podes levantar na loja que seja à tua beira, e que pagas lá com multibanco, dinheiro, brasileiras, etc....

à partida não deve haver problema ;)
(tenho ideia que nem todas lojas devem ter serviço de domicilios.... por isso podes ter o azar de nao poder levantar na loja mais perto de ti.
 
Back
Topo