Indeciso entre 3 LCD´s de +40"

Clerigo

Power Member
Estou indeciso entre 3 modelos de LCD´s.
O LCD destina-se para uso exclusivo de uma PS3 (jogos ou Filmes em Blu-Ray).

Samsung LE40A656 - 920€
- 102 cm
- Full HD ( 1920 x 1080 píxeis )
- Contraste dinâmico: 50.000:1
- Tempo de resposta: 6 ms
- 100hz
1720.jpg

PHILIPS LCD 42PFL5603 - 850€
- 106 cm
- Full HD ( 1920 x 1080 píxeis )
- Contraste dinâmico: 30.000:1
- Tempo de resposta: 5 ms
philips-flattv-5000-7000-eco-hdtv.jpg


LG LCD 42 5010 - 790€
- 106 cm
- Full HD ( 1920 x 1080 píxeis )
- Contraste dinâmico: 50.000:1
- Tempo de resposta: 5 ms
http://www.*****.pt/products_images/TVLG42LG5010.jpg
Qual é que acham que é a melhor escolha?

 
Já agora onde arranja esses preços? A melhor qto a mim é a samsung mas para mim não dá devido ao reflexo da tela parece quase um plasma e eu na minha sala tenho uma janela por tras.
 
Os preços que coloquei são preços que fui vendo aqui no fórum, das lojas mais baratas, excepto o do LG 5010 que fui eu que o vi na *****.

Esse por acaso tem um preço excelente para as características que tem, mas a verdade é que nunca vi ninguém a falar dele.
 

Recebi hoje um philips.. é verdadeiro show...
Tão espectacular que ainda não tendo tv [Meo] na casa para o testar, lexperimentei com a Ps3... E desligando o upscale que a Ps3 faz aos dvd's e mexendo um pouco nos settings do lcd consigui ter melhor imagem com a ps3 a mandar o video do dvd a 576p do que depois metendo a Ps3 a fazer upscale para os 1080p.. Mas pronto, ainda sou noob a mexer nas definiçoes do lcd [nem tinha noção das diferenças na qualidade de imagem ao andar a mexer nestas definiçoes]..
E tem um som espectacular...

Mas este modelo é um pouco mais carote..

Clérigo, vai a uma loja onde possas ver as tv's a trabalhar.. E pede para testar diferentes fontes, e mexe um pouco nas definições - pelo menos testa os modos jogo [que desliga o processamento da imagem, para não haver lag e os jogos ps3 não precisam desses processamentos] e o modo cinema [o modo standart que apresentará melhor imagem nos filmes..]

P.s.: E o Snake [aka MGS] visto na glória dos 1080p...ui ui.......
 
Back
Topo