1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso entre 4 LCS's

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Anistruk, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 737)

1. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Viva

Cá estou eu mais uma vez com as minhas duvidas, depois de ter comprado para a sala o LG 42" PG3000 e estar imensamente satisfeito, preciso de outro ecran para o escritório para jogar Xbox360, alguns MKV, e ver alguma tv SD (coisa pouca).

Neste momento estou inclinado para o Samsung LE32A457... mas sempre ouvi que, se calhar mal, que lcd's eram os da Philips, aqui entrava o 32PFL3312.

Depois gostando dos LG's entram tb na "luta" os LG 32LG3000 e o LG 32LG2000...

E agora? O que faço? LOL

Desde já obrigado!

Última edição: 9 de Abril de 2009
  2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

3. Eu tenho precisamente o Samsung LE32A457 e estou muito satisfeito com ele .
    Na minha modesta opinião a relação preço/qualidade é excelente.
    Relativamente aos LG`s acho que têm uma cor muito saturada e um pouco artificial ao contrário do samsung mais natural e garanto-te que o nivel de preto é optimo ( quase ausencia de cor). Creio que ficas bem servido, mas claro, é só a minha opinião.

4. bseixas

bseixas Power Member

Na minha opinião, o Samsung LE32A457, é o melhor LCD q podes comprar até aos 399€, ou n tivesse comprado um.

Entre informação recolhida na net (q confirma ser uma excelente opção para ligar uma consola, já q o input lag é baixo), quando o vi a passar a mesma fonte HD (futebol) ao lado do LG 32LG3000, Samsung LE32A336 e Panasonic 32LX80, fiquei sem dúvidas nenhumas q era o melhor no q toca a pretos, imagem em movimento, ângulo de visão e esteticamente (embora isto seja mais subjectivo)...

5. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Só estou indeciso entre o LG e o Samsung porque assim ficava com as tv's todas iguais em casa, mantinha a marca. :P

p.s. apesar de "ser só a tua opinião" é válida como ***** outra e agradeço-a.

O Samsung começa-me realmente a parecer a melhor opção, e como vai ser mesmo quase só para ligar a consola, começo a ficar sem duvidas!

Obrigado pela opinião!

Partilhar esta Página