Indeciso entre alguns telemoveis..

Eu escolheria o Samsung INNOV8...

Além de ser um dos mais completos, tem umas das melhores câmaras 8Mpix do mercado, que ganha por larga margem, por exemplo às câmaras de 5 Mpix do N95 e do LG Viewty...

É Symbian, o que quer dizer que personalização não te falta...

O aspecto é talvez o melhor dos que tens dúvida em comprar...

Ah... e tem o melhor e maior ecrã... 2,8'', 16M cores, QVGA resolution... :D

Podes ver aqui este comparativo muito bom da GSM Arena:

http://www.gsmarena.com/8_megapixel_grand_shootout-review-296.php

e ainda sobre o INNOV8:

http://www.gsmarena.com/samsung_i8510_innov8-review-302.php

Cumps...:cool:
 
Ah... e tem o melhor e maior ecrã... 2,8'', 16M cores, QVGA resolution... :D

Boas

Quanto à camera, é inquestionavel que é muito boa em fotografias exteriores, mas em interiores é horrivel..

Quando ao ecran: é de facto o maior, mas está longe de ser o melhor.. Não é qualquer um que bate o ecran AMOLED com 16M cores do Nokia N85..

Cumps
 
Boas

Quanto à camera, é inquestionavel que é muito boa em fotografias exteriores, mas em interiores é horrivel..

Quando ao ecran: é de facto o maior, mas está longe de ser o melhor.. Não é qualquer um que bate o ecran AMOLED com 16M cores do Nokia N85..

Cumps

Mas pelo que tenho lido, o ecrã AMOLED tem um péssimo desempenho quando o Sol incide no ecrã... Caso para dizer... I CAN'T SEE SHIT!!!

Por isso disse que o ecrã do INNOV8 é o melhor... :cool:
 
Rapaz, de todos esse, pensa na melhor qualidade/preço, o N95 8Gb é o mais em conta tendo em consideração as caracteristicas, 299,90 na *****, aproveita!!

AH, E o N79 tem wifi !!
 
Última edição:
Boas gostava de saber a vossa opniao acerca destes telemoveis.
Dou Importancia a camera e funçoes multimedia, rapidez passo a citar:

- Nokia N95 8G
- Nokia N85
- Nokia N82
- Nokia N79
- Samsung i8510 innov8

Estes modelos sao os que mais me interessam, tenho oportunidade de adquiri-los
gostava de saber oque acham?! qual vale mais a pena?! e que o tem se esta ou nao satisfeito com o proprio.

Cumprimentos e Obrigado

Boa tarde,

A escolha por qualquer um dos telefones indicados é um pouco complicada :-D
Eu ja os tive a todos, excepto o n79 e da minha experiencia fica o seguinte:

n82: Boa camara com flash fabuloso, muito rapido e fiavel. A estetica ao fim de algum tempo cansou-me um poco. Como pontos menos positivos destaco o ecra com pouco brilho e a bateria algo fraca.

N85: Muito bom com um ecra fabuloso, (mas à luz do sol nao se ve quase nada) mas fiquei muito desiludido com a qualidade de contrução. Deixa muitas dedadas e a parte do slide ao abrir as teclas multimedia o meu era desastrodo mas podia ser da minha unidade.

N958gb - Excelente materias e qualidade de contrução, excelente ecrã, Excelente qualidade de som. Não encontro de momento nenhum ponto negativo talvez a falta de protecção da camara e ser um pouco grosso. Tambem nao fiquei satisfeito com receptor GPS, pouca sensibilidade.

Innov8 - A surpresa. Considero-o uns furos acima do n95 8gb. Camara superior, excelente qualidade de construção, ecra muito bom, acrescenta-lhe algumas funções. Muito rapido na passagem de menus. GPS excelente com muito boa captação. Neste aparelho apenas indico como pontos negativos a menor oferta de soluções em relação à nokia tal como as actualizações de software, ou seja é possivel fazer mas nao sempre lol.

Espero ter ajudado.

Cumpts
 
Back
Topo