Tablet Indeciso entre Asus Transformer 10" e Samsung P6210 Galaxy Tab 7.0

Nody

Banido
Boas,

Estou indeciso entre as tablets acima.
Ambos estão ao mesmo preço na *****, ambos são de 16gb.

Prós do Asus, ecrã de 10"
Contras do Asus, pelo que li, o GPS só funciona ligado à NET.

Prós do Samsung, espectacular qualidade de imagem, mas ecran de 7", GPS ok
Contras do Samsung, ecrán pequeno.

O que escolheriam?
 
É estranho quereres comparar um tablet de 10' com um de 7'.

Se o peso extra e o tamanho não for problema, o Asus é claramente melhor proposta.
Pelo ecrã (sim, o Asus tem melhor ecrã), pelo conceito tablet/dock, ICS 4.0, etc.

Além de que o Asus tem sensor GPS. Mesmo sem ligação à Internet.
 
O que li sobre o Asus e o GPS é que devido a ser feito de alumínio, absorve as ondas GPS e dá um mau serviço. E que a Asus tinha desactivado o GPS, funcionando assim só com ligação à net.
 
eu tenho o transformer tf101 e realmente a primeira vez que quiz usar o gps foi lixado. mas la a 3 ou 4 tentativa com mais calma la ligou. agora que os decorou ja liga mais rapido. como ainda nao fiz uma viagem grande ainda nao o testei a serio, mas tambem para as minhas idas a franca nao dispenso o meu tomtom que nunca me falhou =)

agora entre o primeiro transformer e o transformer prime nao sei qual tem o melhor gps,mas ao prime a asus esta a dar uma antena gratis, acho que devias optar por um de 10"
 
Última edição:
O que li sobre o Asus e o GPS é que devido a ser feito de alumínio, absorve as ondas GPS e dá um mau serviço. E que a Asus tinha desactivado o GPS, funcionando assim só com ligação à net.

Mas estás a referir o Asus Transformer ou o Asus Transformer Prime?

O Prime é que tem problemas de recepção de sinal GPS. O Asus Transformer não tem quaisquer problema!
 
http://www.*****.pt/Asus-Eee-Pad-Tr...60703?PID=46622&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=4&Fr=2

É deste que me estou a referir.
Dentro deste budget na ***** vêm algo melhor? Mesmo que seja de 7"
 
http://www.*****.pt/Asus-Eee-Pad-Tr...60703?PID=46622&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=4&Fr=2

É deste que me estou a referir.
Dentro deste budget na ***** vêm algo melhor? Mesmo que seja de 7"
esse e o primeiro transformer o que eu tenho, o segundo chama-se prime.
pelo mesmo preco tens o sony s1 e o galaxy tab 10 tambem ja se arranja a esse preco.
antes de comprar o meu tinha esse 3 em mente. o que me fez comprar o tranformer foi por ser fino ao contrario do sony, e por ser possivel por uma dock que para alem de ter o teclado, entradas usb , assim como outra bateria ,claro que a dock se compra em separado mas usadas ja apanhas por 50euros
 
http://www.*****.pt/Asus-Eee-Pad-Tr...60703?PID=46622&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=4&Fr=2

É deste que me estou a referir.
Dentro deste budget na ***** vêm algo melhor? Mesmo que seja de 7"

Esse tem GPS a funcionar sem problemas.

Neste momento, é a melhor escolha. Se puderes esperar mais um pouco, terás o Asus Pad300 com 10' pelo preço deste Transformer. Que será sem dúvida a melhor escolha!

Ou então terás o Samsung Galaxy Tab 2 7'. Menos capaz a nível de hardware, mas custará algo perto dos 250€!
 
Se por este budget é o melhorzinho que se arranja sou capaz de ir comprá-lo já hoje à *****.
+ opiniões são bem vindas
 
sim,so ainda nao experimentei fixeiros flv. quanto a autonomia tens 9h30 ,mas eu tenho impressao que ja passei um pouco das 10h , tudo depende do queestejas a usar ,se tens o brilho ao maximo....se tens o bluetooth ,wifi gps ligados ..
 
Back
Topo