1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso entre Asus Transformer 10" e Samsung P6210 Galaxy Tab 7.0

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nody, 30 de Abril de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 1799)

1. Nody

Nody Banido

Boas,

Estou indeciso entre as tablets acima.
    Ambos estão ao mesmo preço na FNAC, ambos são de 16gb.

Prós do Asus, ecrã de 10"
    Contras do Asus, pelo que li, o GPS só funciona ligado à NET.

Prós do Samsung, espectacular qualidade de imagem, mas ecran de 7", GPS ok
    Contras do Samsung, ecrán pequeno.

O que escolheriam?

2. É estranho quereres comparar um tablet de 10' com um de 7'.

Se o peso extra e o tamanho não for problema, o Asus é claramente melhor proposta.
    Pelo ecrã (sim, o Asus tem melhor ecrã), pelo conceito tablet/dock, ICS 4.0, etc.

Além de que o Asus tem sensor GPS. Mesmo sem ligação à Internet.

3. Nody

Nody Banido

O que li sobre o Asus e o GPS é que devido a ser feito de alumínio, absorve as ondas GPS e dá um mau serviço. E que a Asus tinha desactivado o GPS, funcionando assim só com ligação à net.

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

eu tenho o transformer tf101 e realmente a primeira vez que quiz usar o gps foi lixado. mas la a 3 ou 4 tentativa com mais calma la ligou. agora que os decorou ja liga mais rapido. como ainda nao fiz uma viagem grande ainda nao o testei a serio, mas tambem para as minhas idas a franca nao dispenso o meu tomtom que nunca me falhou =)

agora entre o primeiro transformer e o transformer prime nao sei qual tem o melhor gps,mas ao prime a asus esta a dar uma antena gratis, acho que devias optar por um de 10"

Última edição: 30 de Abril de 2012
  5. Mas estás a referir o Asus Transformer ou o Asus Transformer Prime?

O Prime é que tem problemas de recepção de sinal GPS. O Asus Transformer não tem quaisquer problema!

6. Nody

Nody Banido

7. sir_santos

esse e o primeiro transformer o que eu tenho, o segundo chama-se prime.
    pelo mesmo preco tens o sony s1 e o galaxy tab 10 tambem ja se arranja a esse preco.
    antes de comprar o meu tinha esse 3 em mente. o que me fez comprar o tranformer foi por ser fino ao contrario do sony, e por ser possivel por uma dock que para alem de ter o teclado, entradas usb , assim como outra bateria ,claro que a dock se compra em separado mas usadas ja apanhas por 50euros

8. Esse tem GPS a funcionar sem problemas.

Neste momento, é a melhor escolha. Se puderes esperar mais um pouco, terás o Asus Pad300 com 10' pelo preço deste Transformer. Que será sem dúvida a melhor escolha!

Ou então terás o Samsung Galaxy Tab 2 7'. Menos capaz a nível de hardware, mas custará algo perto dos 250€!

9. Nody

Nody Banido

Se por este budget é o melhorzinho que se arranja sou capaz de ir comprá-lo já hoje à fnac.
    + opiniões são bem vindas

10. Sem dúvida que é actualmente o melhor value for money! ;)

11. Nody

Nody Banido

Lê bem ficheiros .mkv ou no mínimo .avi's?
    A autonomia chega para ver um filme inteiro?

12. Sim. Lê ambos os formatos.

A bateria dura umas 8 horas.

13. sir_santos

sim,so ainda nao experimentei fixeiros flv. quanto a autonomia tens 9h30 ,mas eu tenho impressao que ja passei um pouco das 10h , tudo depende do queestejas a usar ,se tens o brilho ao maximo....se tens o bluetooth ,wifi gps ligados ..

14. Nody

Nody Banido

Acabei por comprar o Galaxy Tab 8.9. Acho que é o tamanho ideal para mim.

15. suriv

suriv Power Member

Pensei que esse fosse mais caro que os anteriores

16. Mais caro e sem possibilidade de expandir a memória com cartão sd... Uma falha muito grave tendo em conta os limitados 16GB!

Partilhar esta Página