Indeciso entre dois televisores LCD

Boas pessoal,

Tenho um orçamento de 400 euros para gastar e depois de alguma pesquisa estou realmente indeciso entre dois lcd´s, ambos HD Ready, um deles é o Sony KDL-32S3000 e o LG 32"3000.
O Sony custa 399 euros e o LG 395 euros ( preços Worten, não sei se porventura sou capaz de encontrar mais barato noutro lado qualquer ).
O lcd vai ser usado maioritariamente para jogar PS3 e tendo este facto como preocupação, aquilo que me foi dito na Worten é que o 32S3000 é um televisor mais indicado para transmissão televisiva e visionamento de filmes enquanto que o 32LG3000 já será o mais apropriado para jogos, porque segundo o que eles me disseram, o contraste do LG ( 15.000 contra os 8.000 do Sony ) será determinante para esse factor.
Estou bastante indeciso pois sempre ouvir dizer que os processadores Bravia eram excelentes e confio mais na durabilidade e qualidade de um lcd Sony em vez de um LG.

Aqui ficam os links dos dois lcd´s já agora.

SONY KDL-32S3000 http://reviews.cnet.com/flat-panel-...3000/4507-6482_7-32331187.html?tag=mncol;rnav

32LG3000 http://www.*****/ecra-lcd-crt-e-tv-plasma-c3164/lg-32lg3000-p23939701.html

Qual o melhor para jogar?

Obrigado desde já.
 
Eu ia pelo Sony... Não estive a comparar tudo ao pormenor... mas o facto de ser Sony e um Lg... tenho de ser sincero... é como comparar um ferrari a um fiat...
Além do mais... não vais usar o lcd sempre para jogar (digo eu). Eu ia pelo Sony.
 
Sim eventualmente irei ver uns blu-rays (apesar de não ir usufruir da resolução 1080p) ou dvds. Já transmissão televisiva é igual ao litro pois vou ter o lcd ligado com cabo de antena portanto não estou á espera de grande qualidade nesse departamento.
A minha preocupação é mesmo em relação aos jogos, não sei até que ponto o contraste vai influenciar assim tanto. É que até o tempo de resposta dos dois lcd´s é idêntico 8ms.
 
Sinceramente... se ligares por hdmi, a qualidade é excelente... e não me parece que se note grande diferença de um para o outro. Mas atenção, não tenho ps3 e não sei bem como funciona em termos de imagem. Mas de qualquer forma... ia pela sony.
 
Acredito que sim MAGamer, o problema é eu estar restringido a este orçamento de 400 euros. Eu sei que se calhar por mais 100 euros já sou capaz de comprar um Full HD, sendo que nesse caso optaria por um 32LG5700, que pelo que tenho visto é dos Full HD mais baratos do mercado. O problema é que não posso mesmo gastar muito mais do que isto e sinceramente para jogar, 720p chega e sobra para mim daí não estar muito interessado em comprar um Full HD por agora.
Talvez no futuro se a PS3 começar a lançar mais jogos com resolução nativa de 1080p eu possa considerar essa possibilidade, mas aí já será um investimento a sério, tipo um lcd no mínimo de 40" Full HD que já processe a 100hz, já a pensar também na vertente cinema em casa. Por enquanto queria um destes dois HD Ready mesmo para desenrascar.

Mas já que tenho que queimar os 400 euros num, ao menos que seja no melhor dos dois! Lol
 
Acredito que sim MAGamer, o problema é eu estar restringido a este orçamento de 400 euros. Eu sei que se calhar por mais 100 euros já sou capaz de comprar um Full HD, sendo que nesse caso optaria por um 32LG5700, que pelo que tenho visto é dos Full HD mais baratos do mercado. O problema é que não posso mesmo gastar muito mais do que isto e sinceramente para jogar, 720p chega e sobra para mim daí não estar muito interessado em comprar um Full HD por agora.
Talvez no futuro se a PS3 começar a lançar mais jogos com resolução nativa de 1080p eu possa considerar essa possibilidade, mas aí já será um investimento a sério, tipo um lcd no mínimo de 40" Full HD que já processe a 100hz, já a pensar também na vertente cinema em casa. Por enquanto queria um destes dois HD Ready mesmo para desenrascar.

Mas já que tenho que queimar os 400 euros num, ao menos que seja no melhor dos dois! Lol

Existe ainda o 32LG2000 com mais uns pros que o 3000, e mais rapido, cerca de 6ms.
Preço em todo lado de €389.
Tou satisfeito com ele até agora.
 
Atenção nouseforaname que apesar da nomenclatura do modelo, o lcd Sony que tu apresentas é de 26'' e isto pode ser determinante na tua escolha

  • Diagonal Size 26 in - Widescreen


Eu ia pelo Sony... Não estive a comparar tudo ao pormenor... mas o facto de ser Sony e um Lg... tenho de ser sincero... é como comparar um ferrari a um fiat...
Além do mais... não vais usar o lcd sempre para jogar (digo eu). Eu ia pelo Sony.


Cheira-me a fanboy ... :-D

Não discuto a qualidade da Sony mas só por aquelas quatro letras pagas um balúrdio e depois não te esqueças que entre uma e outra está uma diferença de praticamente o dobro em contraste, que é um dos factores mais importantes na qualidade de imagem dum lcd.
 
Os LG dizem 15000:1 em contraste dinamico. Isso é equivalente a quanto de contraste normal?
Porque depois tem lá outro LG com 8000:1 de contraste norma, e um Samsung com 7500:1
 
Os LG dizem 15000:1 em contraste dinamico. Isso é equivalente a quanto de contraste normal?
Porque depois tem lá outro LG com 8000:1 de contraste norma, e um Samsung com 7500:1

Não há qualquer relação directa entre contraste dinâmico e contraste real.
Não vale a pena perder tempo a olhar para os números que os fabricantes anunciam, inclusivamente o (suposto) contraste real.
 
Back
Topo