1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso entre duas gráficas!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thegetupkids, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 524)

1. Boas pessoal,

Recentemente comprei um novo computador ( Intel Core 2 Quad 2.66 Ghz, ASUS PK5 Pro, 4GB DDR2, Win Vista Home Premium 64-bit ), sendo que este vinha com uma gráfica na minha opinião algo fraca , uma NVIDIA 9600 GS. Tenho estado a pôr uns dinheiros de parte para comprar uma nova gráfica, estando na disposição de gastar até cerca de 250 euros. Ultimamente ando indeciso entre estas duas : SAPPHIRE HD4850 1GB DDR3 PCI-E e ASUS N9800GTX 512MB DDR3. Qual é que vocês acham que irá render mais no meu sistema? Já agora, pelo valor que eu disse á pouco, 250 euros, que outras gráficas me aconselham?

Obrigado desde já.

2. jonny__27

jonny__27 Banido

Se queres a minha opinião, qualquer uma serve. A 4850 é um pouquinho melhor, mas sinceramente 4 ou 5 FPS de vantagem não fazem muita diferença.
    Olha vai para a que encontrares primeiro ;)

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Com 250 euros compras uma 4870...

4. É verdade Gimenez acabei de ver agora uma SAPPHIRE HD4870 512MB DDR5 PCI-E a 248 euros, a diferença de perfomance desta gráfica para as outras duas em que estou indeciso, é assim tao grande? É que ambas andam a volta de 190/200 euros. Mas lá está, se a 4870 for realmente bem melhor, estou disposto a dar os 250 euros sem problema, só queria saber se valerá mesmo a pena!

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A que resolução é que jogas?

6. Com o meu pc e monitores antigos da idade da pedra só conseguia jogar a 1280x1024 lol, mas juntamente com o novo computador comprei um 22" da ACER cuja resolução máxima é 1680x1050, vai depender muito do que estiver a jogar obviamente. Se for Warcraft acho que vou poder esticar-me ao máximo sem problemas, agora com Crysis e afins já não sei.. mas a ideia é tentar jogar sempre no máximo possível sem perder mto fps.

7. cachucho

cachucho Power Member

Se jogas a essas resoluções vai para a hd4870.

Cumps

Partilhar esta Página