1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso entre Hp dv5-1050ep e Hp dv5-1040ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por short_of_a_riff, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 597)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. short_of_a_riff

short_of_a_riff Power Member

Estou em dúvida entre estes dois portáteis...basicamente a única diferença entre eles é que o 1040ep tem um Core 2 Duo T8600 (2.40 Ghz) e o 1050ep tem um Core 2 Duo T9400 (2.53 Ghz). A diferença entre eles é de cerca de 60 euros...pelo que a minha questão é saber se esses euros valem mesmo a diferença. Por favor não me venham com listas de benchmark porque isso eu também sei ver (a diferença é de 8 posições, de 16 para 24). A minha dúvida é se em termos reais, isto é, na utilização diária do portátil se vai notar uma diferença suficientemente grande para justificar a diferença de preço. O portátil é para uso normal, tipo jogos/net/office/ver filmes, não é para nada de edição de imagem ou programação ou coisas do género. Fico à espera das vossas opiniões.

P.S. O processador, ao contrário da gráfica, dá para substituir daqui a uns anos certo? Por curiosidade, qual é o preço actual de um T9400 por exemplo?

2. plancha

plancha Power Member

Eu acho que vale a pena, mas depende um pouco de pessoa para pessoa.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Basta um tópico para a compra de portátil...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página