1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso entre Pioneer, Samsung e Sony

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sergio1991, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 968)

1. Sergio1991

Sergio1991 Power Member

Estou a procura de uma televisao e estou indeciso entre as seguintes:
    Sony KDL 40x3500
    Sony KDL 40w5500
    Samsung LE40B750
    Pioneer PDP-4270XA

Agardecia sugestões. O tamanho do ecrã pode variar até 46".
    A televisão vai ser utilizada para ver filmes em HD, televisão por satélite, como monitor para pc.
    Meu orçamento é no máximo 1300€

Última edição: 18 de Maio de 2009
  2. BDREAD

BDREAD Power Member

Adicionava ai o Pana 42 ou 46G10 também está muito bem cotado para o que pretendes.

3. Onde arranjas a 40x3500?
    A 40w5500 esta mt mt boa, ñ sou fã da Sony mas estes modelos novos estão mt bons...

4. Sergio1991

Sergio1991 Power Member

ainda existem a venda na *****

5. Ha! Pensava que a tinhas visto em alguma loja, ja estava achar estranho...:confused:
    Mas mesmo assim preferia a 40w5500 a pionner ñ comento pois ainda ñ a vi ao vivo.

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Para esse orçamento falta-te aí a melhor: Panasonic 46G10.

7. isaacslash

isaacslash Power Member

subscrevo!!!!

8. strikereg

strikereg Power Member

Por muito que considere que a tecnologia plasma tem melhor relação qualidade-preço (tenho um), e mesmo tendo em conta a grande qualidade do Plasma Panasonic G10, não acho que seja uma boa aposta para quem o quer utilizar como monitor de PC.

Claro que ligo o meu ao PC, mas é para ver filmes, ou para mostrar fotos, algo do género.

Apesar de ser preciso uma imagem estática prolongada para provocar burn-in num plasma, utilizá-lo como monitor de PC é arriscar demasiado.
    Isto se quanto te referes a "monitor de PC" te estás a referir mesmo à utilização como monitor (do género Word, Excel, Internet, edição de imagem, outros programas, etc) Todas estas utilizações têm menus estáticos que ficam no ecran horas e horas, sempre no mesmo sítio.

Claro que se for para ver vídeos/jogar/ver fotos, aí já não é problema, mas já não estamos a falar de o usar como monitor de PC em abstracto, estamos a falar de o ligar ao PC para este tipo de tarefas específicas.

9. Sergio1991

Sergio1991 Power Member

Sim, esqueci-me de especificar que ia utilizar a Tv ligada a pc para jogar....

Pelos vistos esse Pannasonic é muito popular aqui no forum, mas gostava de ver ao vivo. Alguem sabe me indicar alguma loja onde este Pannasonic esteja em exposição?

Obrigado pelas opiniões-

10. strikereg

strikereg Power Member

Então se é para jogar não há problema.

Não sei de onde és, mas tenho visto o G10 exposto um pouco por todo o lado: Fnac, El corte Inglés, *****...

11. Sergio1991

Sergio1991 Power Member

Mas este Pioneer é mesmo pior que o Pannasonic? Ouvi dizer que os plasmas da Pioneer sao bastante bons....
    :confused::confused::confused::confused:

12. strikereg

strikereg Power Member

Sim, são bons, mas estás a comparar um modelo com mais de 2 anos (Pioneer PDP-4270XA) com um modelo saído há semanas (Panasonic G10).

Se estivesses a comparar com o do ano passado, o 4280 (que foram os primeiros Pioneer Kuro), talvez ainda valesse a pena pensar no assunto, assim acho que ficas melhor servido em quase todos os aspectos pelo Panasonic.

O Pioneer deve ter um melhor processamento de vídeo, mas os níveis de preto são bastante inferiores e a resolução, embora menos importante, é também inferior.

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Obviamente que é pior.
    A Pioneer ganhou o estatuto que tem devido aos Kuros. O modelo da Pioneer que aí meteste é da geração anterior aos Kuros.
    Para dizer a verdade, esse Pioneer nem sequer devia estar nessa lista.

Tens aqui uma boa review do 4270:
    http://www.hdtvtest.co.uk/Pioneer-PDP4270XD/

14. Sergio1991

Sergio1991 Power Member

Com o preço que esta era demasiado bom para ser verdade... :p:p:p

15. Sergio1991

Sergio1991 Power Member

Vou seguir o vosso concelho e vou pelo Panasonic. Mas ao pesquisar os preços encontrei duas versões Panasonic TX-P42G10E e Panasonic TX-P42G10. Alguem sabe-me indicar as diferenças?:confused::confused::confused:

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

G10E é a versão europeia, mas é possível que em muitos sítios abreviem a designação não metendo o E no final.

17. Sergio1991

Sergio1991 Power Member

Obrigado...:D:D:D:D

Partilhar esta Página