1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Indeciso na compra de 2 portáteis!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por leopffm, 20 de Junho de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1133)

1. Boas,

1) Qual é o orçamento disponível?
    No máximo 700

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Não relevante

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Prefiro Asus, os meus pc's sempre foram Asus.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Filmes, séries, música, Internet (fb, youtube,...) e jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Raramente

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é relevante, está quase sempre ligado à eletricidade

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, NFS, Modern Warfare, Crysis, etc.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Prefiro ao vivo..

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?

Windows 7 - 64

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

As melhores possiveis.

11) Quando é que vais comprar o portátil?

Dentro de uma semana

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

500Gb

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

dvd é suficiente

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Usb 3.0

Como disse no título já fiz uma seleção de dois portáteis: asus k55vm-sx083v (http://www.fnac.pt/Asus-K55VM-SX083V-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a570856) e toshiba satellite L755-1hz (http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-L755-1HZ-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a547209?PID=10)
    Gostava de saber a vossa opinião sobre o assunto, tendo em conta que o pc vai servir para ver muitos filmes :D

Obrigado!
    [FONT=Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif] [/FONT]

2. David.S

David.S Power Member

esqueçe o toshiba.

3. Posso perguntar porquê?

4. cd23

cd23 Power Member

Concordo.
    Vai pelo Asus.

5. David.S

David.S Power Member

grafica muito fraca para os jogos que foram referidos,modelo descontinuado,processador de 2ª geração.

6. Ok. Obrigado! Realmente precisava de uma opinião de quem percebesse mais sobre o assunto que eu. Já agora pergunto se não conhecem nada melhor por este preço atualmente no mercado?
    Obrigado

7. David.S

David.S Power Member

dentro desse valor é o melhor que ai anda neste momento juntamente com o acer aspire V3.

de referir que com mais 35eur compras a versão i7 e que tens outra versão igual a que referiste mas com 320gb a 599eur mas depende se existe alguma loja com os modelos referidos perto de ti.

8. Mas a versão i7 custa, também na fnac, mais 100 euros ou seja 799..

9. David.S

David.S Power Member

queres comprar apenas nas grandes lojas ou pode ser em lojas de informatica mais pequenas que tanto vendem pelo seu site como têm espaços fisicos nas grandes cidades?

faz uma pesquisa destes modelos no google.

asus K55VM-SX026V

asus K55VM-SX027V

10. Para mim tem de ser realmente 500gb no mínimo. Em relação a essas lojas não sabia que a diferença de preço era tão grande :eek:! Mas são de confiança para mandar vir? Estive a ver a *****. já mandaram vir coisas desta loja? pois não tenho possibilidade de ir à morada que está escrita nos contactos.

11. David.S

David.S Power Member

em relação as lojas não te posso ajudar nos aspectos referidos.

até 700 com specs semelhantes tens o acer aspire V3

de momento não existe nem dv6,nem G6 nem toshibas serie L novos até a esse valor.

12. Ok ok obrigado! Em principio devo ficar pelo Asus. ja agora diz-me só a tua opinião neste pc sff samsung 300e5c
    Obr

Última edição: 21 de Junho de 2012
  13. David.S

David.S Power Member

não podes inserir links de lojas,refere apenas o modelo e versão.

esse tem uma grafica inferior para jogos caso irás dar bastante utilidade ao portatil nos jogos.
    de resto é muito semelhante ao K55VM mas com mais disco,mas pelo que apareçe nesse site não tem nenhum usb 3.0

14. Peço desculpa pelo link :D
    Ok então vou mesmo optar pelo Asus.
    Obrigado por toda a ajuda!

Partilhar esta Página