1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso na compra de multifunções (urgente)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por PedroRib, 14 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 831)

1. PedroRib

PedroRib Power Member

Estou à procura de uma multifunções que substitua a minha "velhinha" Lexmark X5130 que "deu o berro" há poucos dias...
    Ok, antes de mais devo dizer que ja li muitos dos posts acerca de multifunções por aqui e fiquei com melhor impressão da HP Photosmart C6280 (a 209€ na *****):

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03880877
    http://www.shopping.hp.com/store/pr...mpid=in_r329_personalization/browse2/home_PDP

Gostava de saber a vossa opinião acerca disto e se houver melhor alternativa, gostaria de saber qual é.

A multifunções deve ser comatível com windows XP professional e vista Home premium já que vai ser partilhada entre um pc de secretária e um portátil, respectivamente, por isso necessita de ser wireless compatível com o router Asus WL520gu... Não necessito de fax, já que não o uso...

Outra coisa, fui hoje à ***** pedir informações e um funcionário disse-me que a HP estava a deixar de fabricar tinteiros individuais e a dar mais importância aos tricolor... é também por isto que não sei o que escolher :lol: Também estou indeciso entre as HP e as Canon.

Obrigado desde já... (espero que o post não esteja muito confuso... :))

Última edição: 14 de Março de 2008
  2. PedroRib

PedroRib Power Member

Alguém? lol estive a pesquisar mais um bocado e parece que a canon pixma mp610 é melhor... alguma opinião?

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Dá para partilha uma multifunções com um router? Não se perde a funcionalidade de scanner?

4. kmolazz

kmolazz Power Member

Vai ser partilhada ligada directamente ao router por cabo de rede, ou através de outro pc ao qual está ligada?
    Não sei como é se for ligada directamente ao router, mas se for através de um pc o normal é a parte de scanner só funcionar nesse mesmo pc onde está instalada.
    cumps,
    Carlos

5. PedroRib

PedroRib Power Member

Estou a pensar em ligar a multifunções ao router via cabo ethernet... o essencial para o portátil é mesmo a impressora... o scanner não faz muita falta. Mas é possível ligar ambos ao portátil?

Partilhar esta Página