Indeciso na compra de multifunções (urgente)

PedroRib

Power Member
Estou à procura de uma multifunções que substitua a minha "velhinha" Lexmark X5130 que "deu o berro" há poucos dias...
Ok, antes de mais devo dizer que ja li muitos dos posts acerca de multifunções por aqui e fiquei com melhor impressão da HP Photosmart C6280 (a 209€ na Worten):

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03880877
http://www.shopping.hp.com/store/pr...mpid=in_r329_personalization/browse2/home_PDP


Gostava de saber a vossa opinião acerca disto e se houver melhor alternativa, gostaria de saber qual é.

A multifunções deve ser comatível com windows XP professional e vista Home premium já que vai ser partilhada entre um pc de secretária e um portátil, respectivamente, por isso necessita de ser wireless compatível com o router Asus WL520gu... Não necessito de fax, já que não o uso...

Outra coisa, fui hoje à ***** pedir informações e um funcionário disse-me que a HP estava a deixar de fabricar tinteiros individuais e a dar mais importância aos tricolor... é também por isto que não sei o que escolher :lol: Também estou indeciso entre as HP e as Canon.

Obrigado desde já... (espero que o post não esteja muito confuso... :))
 
Última edição:
Vai ser partilhada ligada directamente ao router por cabo de rede, ou através de outro pc ao qual está ligada?
Não sei como é se for ligada directamente ao router, mas se for através de um pc o normal é a parte de scanner só funcionar nesse mesmo pc onde está instalada.
cumps,
Carlos
 
Estou a pensar em ligar a multifunções ao router via cabo ethernet... o essencial para o portátil é mesmo a impressora... o scanner não faz muita falta. Mas é possível ligar ambos ao portátil?
 
Back
Topo